quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ian Somerhalder acredita de Christian Grey ajudaria sua fundação!

Mais alguns detalhes sobre a mais recente entrevista do Ian para a MTV.








Stephan Amell, de “Arrow”, talvez seja o mais recente candidato para Christian Grey, no filme “Fifty Shades of Grey”, mas Ian Somerhalder de “The Vampire Diaries” pulou de volta ao radas depois de uma entrevista com a MTV.
O ator está no topo das listas de favorito das fãs para o papel. Algumas acreditam que ele seria perfeito, considerando que ele interpreta um personagem charmoso em “Vampire Diaries”.
Durante uma entrevista na terça-feira, Somerhalder disse que saberia como Christian Grey reagiria em situações específicas, particularmente aquelas que tem a ver com oportunidades de voluntariado.
Somerhalder é conhecido por ser um filantropo, então quando nós sentamos com a MTV para conversar sobre as instituições de caridade que ele está envolvido, eles também jogaram uma pergunta sobre “50 Shades” para ele.
“Certo, vamos falar sobre Christian Grey. Não, nós prometemos que não vamos perguntar se você conseguiu o papel”, disse Danica Davidson, uma blogueira da MTV. “Nós queremos saber se você acha que o Sr. Grey algum dia faria voluntariado ou ajudaria sua fundação? O que ele faria?”
“Claro que ele ajudaria a fundação”, respondeu Somerhalder, possivelmente aliviado por não ter que responder nenhum rumor sobre estar ou não no elenco.
“Grey é viciado em desafios e em oportunidades…Ele de algum modo aproveitaria o mundo coperativo para servir e obedecer a missão da fundação… fazendo isso com um brilho em seus olhos e aquele sorriso em sua boca.”
Somerhalder criou a IS Foundation em 2010 para defender a proteção do meio ambiente e o bem estar dos animais.
Embora o filme “Fifty Shades of Grey” tenha um produtor e um roteirista, os testes para o elenco ainda não começaram.


créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário