terça-feira, 20 de novembro de 2012

Elenco de TVD em um jogo da TV Guide

O site americano TV Guide visitou as gravações de The Vampire Diaries e fez o elenco participar de uma brincadeira engraçada. Confiram abaixo.







Com quem a estrela de The Vampire Diaries, Nina Dobrev, acha que Elena quer realmente pegar?
Dentro dos estúdios do seriado da CW, o TVGuide.com perguntou para Dobrev e seus colegas de elenco Ian Somerhalder, Candice AccolaSteven McQueen eJoseph Morgan com quem eles “se pegariam, se casariam ou matariam”. Embora algumas respostas tenham sido óbvias (todo mundo quer casar com o Matt!), outras foram mais surpreendentes – e hilárias!
Nina: Casar com o Stefan.
Joseph: Matar o Jeremy para tirá-lo da miséria. Sempre dizem para ele o que ele tem que fazer…
(Alguém diz para o Ian: Elena, Caroline e Bonnie?)
Ian: Bom, poligamia já era, então vou dizer que eu pegaria todas e depois as mataria.
(Reporter: Nada de casamento?)
Ian: Não! Casar? Não! Imagina como seria caro!
Joseph: Casar com o Matt.
Nina: Casar com o Matt.
Joseph: Porque ele é um cara bonzinho, né? É a única coisa que sabemos sobre ele.
Ian: Eu casaria com o Matt.
Nina: Pegar o Damon. E matar o Tyler. Desculpem.
Candice: Casar com o Tyler. Eu acho que ela (Caroline) tem uma vontade de pegar o Klaus, e acho que ela mataria o Matt.
(Reporter pergunta para o Steven: Caroline, Bonnie ou Rebekah?)
Steven: Eu não consigo escolher.
Nina: Pegar o Elijah e matar o Klaus.
Joseph: Agora que Elena é uma vampira eu acho que eu pegaria a Elena, casaria com a Caroline e mataria a Bonnie.
Candice: Ela (Caroline) pode se casar com a Elena? Ela já pegou o Damon. Então ela casaria com Elena e pegaria o Stefan. E matar o Damon.
Ian: Tyler, Klaus e Matt? Acontece que o Matt é um cara legal, então deixem-o em paz. Mas ainda pegaria ele.
Joseph: E eu acho que sobra pegar o Tyler, certo? Porque acho que rola um sentimento de melhores-amigos-animais, sabe?
Ian: O Tyler consegue te excitar (…) Eu acho que Klaus não seria o melhor amante, então eu o mataria.
Steven: Eu mataria o Damon, porque ele já quebrou meu pescoço. Ah, sei lá. Eu mataria o Damon, só isso.
Ian: Andy, Jenna e Vicki? Nossa, são todas gostosas. Eu pegaria todas e mataria todas. E depois todos nós nos encontraríamos num bar para ter esse conflito.
Tradução e Adaptação: Equipe Ian Lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário