domingo, 18 de novembro de 2012

AS 15 MELHORES FRASES DE DAMON NO EPISÓDIO 4×06 “WE ALL GO A LITTLE MAD SOMETIMES”




15. Não dava pra você ter me falado antes?
Damon para Elena: Você deveria ter ligado pro Stefan.
Elena: Eu não confio nele agora, Damon.
Damon: Por falar nisso, eu chamei o Stefan.
14. Sentimentos mudam, pessoas mudam.
Damon para Elena: Olhe pra você, sendo clara.
13. Emergência
Damon no telefone para Jeremy: Pequeno Gilbert. Precisa-se dos seus serviços.
12. Como você me encontrou?
Damon para Elena: Não precisava ser um gênio para descobrir. Terceira vez é a que vale?!
11. Ele tem licenciatura em perigo
Professor Shane: Qual a sua especialidade?
Damon: A origem das espécies.
Shane: Eu acho que Darwin é responsável por isso.
Damon: Não esse tipo de espécie.
10. Uma estaca ou um vampiro?
Bonnie para Jeremy: Você precisa matar um vampiro.
Jeremy: Ótimo! Me dê uma estaca e eu mato Damon agora mesmo.
Damon: Vai com calma, Van Helsing. Nós vamos achar um pra você.
9. Sábias palavras, irmão
Damon para Stefan sobre Klaus: Pare de evitá-lo e pare de ser desonesto. Pessoas desonestas são excluídas.
8. Amontoado de clichês
Stefan: É Klaus.
Damon: Hora de encarar a música. Pagar o pato. Dançar com o diabo.
7. Ele nadaria até a China por Elena
Damon sobre o anel de Elena: Eu peguei ele no rio pra você. Pequena dica: Vampiros odeiam nadar.
6. Conselho estranho
Elena sobre Jeremy: O que eu vou dizer a ele?
Damon: Obrigado por não parar de usar o anel de família depois que ele enlouqueceu Ric?!
5. Sorte dele que ela está sem poderes
Damon para Bonnie: Nada de mas. Acene a sua varinha mágica. Abracadabra.  Vá embora caçador fantasma, que seja.
4. Boa pergunta, resposta ainda melhor
Bonnie: Como Klaus sabe de tudo isso?
Damon: Como Klaus sabe de qualquer coisa? O cara tem um bilhão de anos.
3. Confissão verdadeira
Damon para Elena sobre Stefan: Esse caminho difícil pelo qual vocês tem passado não é o que você pensa. Tudo que ele está fazendo, ele está fazendo por você. Para te ajudar. E depois que ele me matar por te contar isso, eu quero que você jogue as minhas cinzas na ponte Wickery, ok?
2. Boa dica
Damon: Você sabe o que eles dizem sobre suicídio adolescente. Não o faça.
1. Pobre bruxa
Bonnie: Como que eu não sabia de todas essas coisas sobre Jeremy?
Damon: A bruxa que perde os seus poderes fica de fora das conversas importantes.

 créditos  Tradução: Jennifer Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário