domingo, 25 de novembro de 2012

TVD: Flashback e uma viagem a caminho




Os episódios de flashback de The Vampire Diaries são sempre os nossos favoritos. Então estamos completamente salivando para o episódio do dia 6 de Dezembro, intitulado “We’ll Always Have Bourbon Street”. A única coisa que amamos mais do que flashbacks é o momento de ligação entre os irmãosSalvatore. E esse episódio terá muito dos dois assim que Stefan e Damon deixam Mystic Falls e partem para Nova Orleans juntos.
Eles estão na cidade para fazer algumas pesquisas considerando comportamentos estranhos que Stefan tem notado em Elena – e essa investigação os leva à Charlotte (Madeline Zima), uma vampira e antiga paixão de Damon. Nós também voltaremos à última visita deles à cidade, em 1942, quando Stefan e Damon foram alistados no exército durante a Segunda Guerra Mundial. No momento em que os irmãos deixam a cidade, Damon será confrontado com uma dilacerante decisão.
Enquanto seus dois interesses amorosos estão fora da cidade, é um ótimo momento para Elena ter um tempo de qualidade com suas amigas, mas quando ela conta a Bonnie e a Caroline algumas notícias surpreendentes, elas podem não concordar com algumas de suas escolhas.
Em outro lugar, Hayley incita Tyler a confrontar Kimberly (Alyssa Diaz), uma híbrida de Klaus. As coisas ficam tensas (e violentas) muito rápido.


Fonte: Zap2it

 créditos! Tradução: @li_ny – Equipe Vampire Diaries Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário