quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ENTREVISTA: IAN SOMERHALDER FALA SOBRE IAN SOMERHALDER FOUNDATION, CHRISTIAN GREY E M




Você conhece o Ian Somerhalder famoso, mas você conhece o Ian Somerhalder filantropo? A celebridade de The Vampire Diaries fundou a sua própria fundação para ajudar o meio ambiente e os animais, e há muitas maneiras de você se envolver.
Além de divulgar a mensagem da ISF nas mídias sociais, você pode começar a sua própria comunidade da ISF em sua cidade (contate o site da ISF para ajudas!) ou ver se já existe alguma disponível na sua região. Ian, como fundador da fundação, conta com a ajuda da diretora executiva Kim Klinglr para projetos e ele salienta que pessoas de qualquer idade podem participar. Você quer ajudar como transformando as coisas em “verde”, parando a crueldade com os animais e apoiando programas anti-bullying? Então essa é a fundação para você! Para saber mais sobre isso (incluindo se Christian Grey seria um voluntario), nós conversamos com o próprio Sr Somerhalder.


Por que você decidiu concentrar a Ian Somerhalder Foundation nos direitos ambientais e dos animais?
Ian: Imagine apenas por um segundo que essa palavra que usamos, “ambiente”, não seja algo separado de nós. Imagine nós todos como um único organismo biológico. As árvores do planeta atuam como nossos pulmões. Se você olhar para uma árvore ou um pulmão você quase não consegue diferenciar de um pedaço de coral. Eles estão todos tão entrelaçados e interligados. Então vem a questão “Por que você não quer cuidar de si mesmo?” Essencialmente, isso permite você viver uma vida muito mais saudável. Isso é algo que Kim e eu estamos realmente focados.
Assim como os animais morrem, a única coisa viva que compartilhamos na terra além das plantas são os animais. Silvestre ou doméstico, eles representam um grande propósito em nossas vidas. Os selvagens representam o equilíbrio no mundo natural, e sem esse equilíbrio, as conseqüências podem ser catastróficas. No mundo doméstico, esses animais representam um equilíbrio em nossas vidas e famílias. Para que a gente evolua como espécie, os humanos deveriam começar a reconhecer o valor de toda a vida, em todas as suas formas, tratando cada forma de vida com respeito e reverência e finalmente compaixão.
Você pode nos falar sobre o que está acontecendo com o seu santuário de animais?
Ian: Nós estamos em fase de desenvolvimento. Há um pedaço de terra de tirar o fôlego no sul que nós estamos atualmente negociando com a esperança de adquiri-lo.
A idéia é construir um santuário que vai abrigar uma variedade de criaturas e permitir a eles uma segunda chance através de um programa exclusivo que irá capacitar esses animais para transformar outras criaturas: humanos.
Nós estamos realmente animados sobre isso. Estamos desenvolvendo um programa de transformação do bullying. É realmente difícil para nós progredirmos como uma civilização se a nossas crianças estão se matando porque estão sofrendo bullying. Eles normalmente são intimidados por coisas superficiais. As crianças estão literalmente se matando porque a internet permite o bullying de uma forma de que nós nunca vimos antes.
Uma criança que é vítima do bullying (porque não se encaixa nos padrões das outras pessoas) e então decide tirar a própria vida, poderia ter se tornado o próximo presidente ou mudar o mundo de uma forma ou de outra. Na verdade, todos nós moldamos o mundo que vemos hoje. Nós simplesmente não podemos progredir até que tenhamos uma sociedade que reconhece que não é sendo o mesmo que vai mudar o mundo, mas a nossa diversidade que vai nos guiar para um mundo melhor e mais criativo.
Para as pessoas que não têm condições de doar, como podem ajudar a fundação?
Ian: A coisa mais fácil é divulgar a ISF através das mídias sociais. A coisa boa sobre isso é que a informação pode viajar tão rapidamente e compartilhar isso online realmente faz as pessoas se envolverem.
Outra coisa a fazer é começar um grupo comunitário da ISF. É muito poderoso quando as pessoas começam seus grupos comunitários locais da ISF. Eles têm certa quantidade de seguidores e eles começam a se conectar. É a conectividade que realmente move montanhas. Existem grupos comunitários em todo o mundo. Eles são de Ohio até o Paquistão, você entende o que quero dizer?
Quando você começou com a filantropia?
Ian: Nós todos gostamos de pessoas que são gentis e que estão nos apoiando, então eu normalmente imaginaria que alguém iria querer ser gentil com aqueles ao seu redor. Há um monte de vozes que não são ouvidas nesse mundo e que são mais profundas e bem faladas do que a minha. Realmente, eu sou apenas uma voz. Eu tenho algumas idéias, mas eu sou uma voz para a suas vozes porque eu tenho uma plataforma maior devido ao entretenimento.
Você namoraria uma pessoa que não fosse voluntário?
Ian: Eu diria que isso é absolutamente uma quebra de interesses.
Ok, vamos falar sobre Christian Grey. Não, nós não vamos perguntar se você conseguiu o papel! Nós queremos saber: Você acha que o Sr Grey seria um voluntário para a sua fundação? O que ele faria?
Ian: É claro que ele voluntaria para a nossa fundação. Sr Grey é louco por oportunidades e desafios… Como um voluntário? Sr Grey seria capaz de aproveitar o mundo corporativo para servir e obedecer a missão da fundação e ele faria isso com um brilho nos olhos e um sorriso na boca.
Fonte

 créditos.  Tradução: Andrezza. . Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário