sábado, 17 de novembro de 2012

Elena revela possuir sentimentos mais fortes para com Damon… mas será que vai durar o seu término com Stefan?


Nós dissemos que alguém estaria terminando em The Vampire Diaries antes do dia de Ação de Graças, e se você estava prestando atenção à maneira como a música aumentou durante o beijo de despedida entre Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) na semana passada, você provavelmente tem uma pista de que esse estava sendo o último por um tempo. No episódio gerador de ansiedade We All Go A Little Mad Sometimes, a dupla dinâmica termina… mas será que vai durar desta vez?
Elena esteve definitivamente em um estado pós-traumático quando ela confessou a Stefan que as coisas mudaram entre ela e Damon (Ian Somerhalder). Ela tinha sido atormentada por visões terríveis de Connor (Todd Williams), sua primeira vítima. Essas alucinações levaram-na a esfaquear seu irmão no pescoço (será que era a mesma faca com que Jenna se esfaqueou?), atacar Stefan, e ouvir a flagelação incansável de Katherine.
Quando ela chegou à Ponte Wickery, onde seus pais morreram, Elena viu sua mãe. Miranda Gilbert praticamente falou de um modo doce para sua filha se matar, tirando seu anel, do jeito que a mãe biológica de Elena, Isobel, fez. (É oficial, as mães da Elena são terríveis.) Elena lançou seu anel pra fora da ponte não a levou à morte, mas teve algum simbolismo poderoso, especialmente quando você pensa sobre o momento romântico de quando Stefan colocou o anel em seu dedo.
Apesar do que ela tinha passado, a confissão emocional de Elena não foi o resultado de exaustão ou TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático). Em vez disso, ela estava fazendo o seu melhor para ser honesta com Stefan — e, por extensão, com Damon — sobre seus sentimentos, e como eles mudaram desde que ela fez sua “escolha”.
É claro, Stefan e Elena já terminaram antes, mas sempre os leva a uma ansiedade e eles acabam reatando de novo. Desta vez, porém, pode-se dizer que a separação vai definitivamente ficar por um tempo. É hora de Elena explorar sua conexão com Damon, incluindo os novos sentimentos mais fortes que ela está tendo desde que ela se tornou uma vampira. (Ampliadas emoções, você pode dizer?) Vamos ver alguns momentos de mudança de jogo entre eles nos dois próximos episódios.

créditos!  Tradução & Adaptação: Camila Xavier (Equipe TVD-Love) — 

Nenhum comentário:

Postar um comentário