segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CONHEÇA O RYOT NEWS, PROJETO COM APOIO DE IAN SOMERHALDER!




an Somerhalder e Olivia Wilde e quase uma dúzia de outras celebridades, formadores de opinião e especialistas de setores sem fins lucrativos estão se juntando aos co-fundadores do RYOT, Bryn Mooser e David Darg para lançar uma nova revolucionária plataforma online que dá aos leitores a oportunidade de instantaneamente reagir a cada artigo e notícia através da ação social.
Cada estória postada no RYOT.org é acompanhada por um link que direciona para uma organização líder que está fazendo um impacto positivo relacionado àquele assunto. Além de doação, algumas estórias vão ter formas diferentes para os leitores participarem, como assinatura de petições, chegando a alguém que possa fazer a diferença ou que possa se registrar para votar.
RYOT News procura notícias por todos os lugares do país, liga cada artigo à causa relacionada ou à  ação apropriada que inclui um pequeno comentário na forma de “RYOT Note”.
“Eu estou tão animado por fazer parte do conselho consultivo da RYOT – esse site vai mudar, fundamentalmente, a nossa maneira de pensar sobre o consumo de notícias,” disse Ian Somerhalder. ”É hora das pessoas esperarem mais das notícias. Com o RYOT, você está fazendo a diferença em apenas visitar o site e tem a opção de estar fazendo alguma coisa sobre o que você lê.”
Sobre o RYOT News:
RYOT deixa você saber “O que está acontecendo no mundo e como você pode ser parte disso.” RYOT é a única notícia que te traz atualizações à medida que elas acontecem e os deixa fazer parte da estória. Com RYOT, você pode “se tornar a notícia.” Toda estória postada no RYOT.org é acompanhada por um link que o leva diretamente para a organização que está fazendo um impacto positivo naquele determinado assunto. Além de doar, algumas
estórias terão maneiras diferentes de participar, como assinar petições, chegando a alguém que possa fazer a diferença ou que possa se registrar e votar. Uma porcentagem de toda renda publicitária do site vai para uma organização sem fins lucrativos, que muda semanalmente. Só por ler notícias do RYOT e compartilhar as estórias, você está ajudando a mudar o mundo. Para mais informações visite o www.ryot.org ou o twitter @RYOTnews.
Sobre Ian Somerhalder
Ian é um defensor do meio ambiente e fundador da Ian Somerhalder Foundation (ISF). ISF tem aproximadamente 75 voluntários e filiais em mais de 100 países e visa capacitar, educar e colaborar com pessoas e projetos que têm impacto positivo no planeta e suas criaturas. Fale com Ian pelo seu twitter @iansomerhalder.




 créditos  Tradução: Jennifer. . Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário