quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SPOILERS: Quem será o acompanhante de Elena no Miss Mystic Falls?




Outro ano, outro concurso. Eles amam o evento do Dia dos Fundadores em Mystic Falls e no episódio 7 da 4ª temporada de Vampire Diaries, a cidade está recebendo um novo concurso Miss Mystic Falls. Festa com fantasias!
Na primeira temporada, Elena (Nina Dobrev) foi escoltada por Stefan (Paul Wesley), que ficou um pouco desviado do foco, mordendo outra concorrente para a coroa, assim Damon (Ian Somerhalder) dançou com ela. Esse ano, nenhum Salvatore recebe a honra. Em vez disso, Matt  (Zach Roerig) acaba como acompanhante de Elena.
Zach disse o seguinte a MTV:
“A coisa sobre a amizade de Matt e Elena é que meio que nunca foi realmente visto nas telinhas, exceto com os flashbacks da temporada passada. Sempre foi entendido que eles compartilharam essa experiência na infância juntos. Mas, agora, o fato de que Elena deu sua vida por Matt – e depois Matt tendo permitido que Elena alimenta-se dele – é apenas como um sacrifício em ambas as extremidades num nível extremo que os deixam realmente perto um do outro. 
Ah, Elena definitivamente vai precisar de seu amigo Matt agora que ela e Stefan terminaram. E vamos torcer para que Elena tenha seus desejos sobre controle e não vá atacar novamente o pescoço de Matt. Não que ele se lembre de que isso aconteceu.
Zach diz que o seu personagem pode nunca deixar Mystic Falls:
“Eu não acho que Matt iria para a faculdade, mesmo se o grupo principal for para a faculdade, porque no final do dia, alguém tem de ficar para trás em Mystic Falls”, diz Zach.
Afinal, alguém tem que cuidar do irmãozinho de Elena: Jeremy (Steven R. McQueen). Como Zach aponta:
“Jeremy ainda estará na escola. E nesta temporada, especialmente, você começa a ver um amor fraternal surgir entre Matt e Jeremy.” 
Se alguém precisa de um bromance, são os dois

Créditos!  Tradução & Adaptação: Fran – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário