terça-feira, 13 de novembro de 2012

Spoilers sobre o Natal de TVD: Uma lição de história antiga




Spoilers sobre o Natal de TVD: Uma lição de história antiga
Como TVD irá comemorar o Natal no próximo mês? Com leite, meias e muita felicidade… é claro. Apenas brincando! Com o que The CW está descrevendo como “caos e violência”.
O canal revelou a sinopse oficial de “O Come, All Ye Faithful”, a estreia do dia 13 de dezembro e o último episódio de 2012. Se considere alertado dos Spoilers, especificamente se tratando de um certo personagem que ainda está por aí.
Para quem ainda não leu a sinopse do episódio confira a seguir:
Com a festa de tema “Winter Wonderland” chegando nas ruas de Mystic Falls, Stefan e Caroline se encontram discordando de Tyler sobre seus planos para Klaus e seus híbridos.Quando Caroline propõe uma solução para o problema deles, Hayley encontra uma maneira dramática de deixar bem claro que ela não está de acordo. Mais tarde, Klaus faz uma descoberta que leva ao caos e à violência.Enquanto isso, Elena e Damon volta à casa do lago dos Gilbert para ajudar Jeremy acabar com alguns demônios internos com a ajuda de Bonnie e do professor Shane, que revela um pouco de história antiga que os deixa sem palavras.
Fonte: TV Fanatic

créditos  Tradução: @Tinana87 – Equipe Vampire Diarie Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário