sábado, 24 de novembro de 2012

IAN SOMERHALDER E SUA FAMÍLIA LEVAM OS NEGÓCIOS BAY PARA O PRÓXIMO NÍVEL



BAY ST. LOUIS – A família Somerhalder fazendo coisas grandes – coisas bem grandes.
A estrela de “The Vampire Diaries” e sua família são nativos da Costa, e Ian disse que eles estão juntos pela “terra que criou (eles).”
Os Somerhalders e sua família extensa visam começar um movimento, baseadas nas ideias promovidas pela Ian Somerhalder Foundation, em que a missão é “autorizar, educar e colaborar com pessoas e projetos para impactar positivamente o planeta e suas criaturas.”
Depois do irmão de Ian Somerhalder, Bob, e sua família perderam sua casa em Waveland durante o furacão Katrina em 2005, a visão de um pequeno negócio tomaria as ruínas de devastação e redirecionaria-os criativamente. A ideia, desovada em maio, tornou-se o Built of Barnwood – B.o.B – que abriu dia 1 de abril com apenas um velho celeiro e algumas peças de concreto.
Juntos, Ian e Bob Somerhalder, a esposa de Bob, Dena, e a filha deles, Maggie, de 14 anos, e filho, Peyton, de 12, trabalham dia e noite  com materiais do lixo. Madeira, metal, concreto e outras coisas aparentemente inúteis que se transformam em tesouros.
B.o.B agora está concorrendo para o FedEx, um concurso de privilegiados pequenos negócios. A votação encerra no sábado e até agora, o negócio tem mais de 15.000 votos.
Dons naturais
“Nós queremos ser capazes de oferecer presentes e decorações de casa com materiais já disponíveis, sem gastar qualquer dos nossos recursos naturais”, Dena Somerhalder disse.
Eles já fizeram e venderam quadros, bandejas, espelhos e equipamentos. O negócio é apoiado em ordens e trabalhado para recuperar o atraso com a sua alta demanda, mas Dena Somerhalder disse que suas ferramentas são “extremamente pacientes, como crianças em uma loja de doces esperando esses pedaços de arte que criamos para eles.”
O negócio é completamente familiar. As crianças ajudam com o design, varejo, com a forma e também usam livros enquanto balanceiam suas atividades acadêmicas e extracurriculares. De qualquer modo, os Somerhalders recebem apoio peli B.o.B. Army, um time de voluntários que tem a paixão e desejo de ver o projeto suceder.
O “army” é organizado com 16 mulheres que contribuem seus dons de negócios para divulgar o negócio via relações públicas, pela internet, e outros talentos. Dena Somerhalder diz que centenas de pessoas pedem para fazer parte, mas o time é muito seletivo. “Eles não estão procurando por fãs do Ian; eles estão procurando por fãs da B.oB. que tem um talento único a oferecer,” ela disse.
Os Somerhalders, que nunca pediram por voluntários, dizem que agradecem a Deus. O B.o.B Army tem ficado nos Assuntos Mais Comentados do Twitter várias vezes, eles dizem.
Na verdade, uma grande parte de suas novas ordens de negócio são internacionais. “Nós estamos cruzando mares o tempo inteiro,” Bob Somerhalder disse.
Negócio sustentável
O slogan do negócio, “Regenerago pelos Somerhalders,” descreve o que eles fazem, e Ian Somerhalder explica porque eles fazem isso.
“Toda a ideia é para uma empresa com fins lucrativos alimentar iniciativas sem fins lucrativos para os próximas 50 gerações,” ele disse. “Nós estamos começando pegando o carbono através da construção de práticas de negócios sustentáveis que ajudam a progredir de maneira verde.”
A irmã mais velha de Ian Somerhalder, Robin Balmer, e seu marido, McClain Balmer, pegaram seu sucedido negócio de pizzaria do Nordeste dos Estados Unidos para Mandeville para ajudar a arrecadar para o negócio. O negócio está se movendo em direção abastecimento de todos os seus produtos de restaurante para ser biodegradáveis e compostáveis, juntamente com o uso de locais, integrais e alimentos naturais.
Em sua fundação, Ian Somerhalder está trabalhando para criar a maior empresa da nação de papel árvore-livre para fornecer esses produtos não-impactantes. Ele e sua família estão atendendo uma nova prática de negócio incorporado e inovadamente verde que é acessível aos dois e aos trabalhadores.
“Estamos fazendo isso ser possível,” Ian disse. ”Estamos estabelecendo a estrada para os produtores locais, aumentando a produção e ajudando as empresas a crescer.”
Se B.o.B ganhar o concurso do FedEx, Bob Somerhalder disse que eles planejam usar o dinheiro para uma maior facilidade, ferramentas, equipamentos e distribuição.










 créditos.Tradução: Jade.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário