domingo, 18 de novembro de 2012

TOP 16: Melhores frases do episódio “4×06 – We All Go a Little Mad Sometimes”


Uma coisa que nunca falaremos sobre The Vampire Diaries: “Você tirou as palavras da minha boca.” Elena e a gangue dizem coisas que nunca sonharíamos – pelo menos espero que nunca tenhamos sonhado. Sem demora, aqui está as 16 frases mais notáveis do episódio 6 da 4ª temporada: “We All Go a Little Mad Sometimes”.




16. Elogio estranho
Klaus para Caroline: Você é bonita. Mas se não parar de falar, eu te matarei.
15. Oops. Minha culpa.
Elena sobre Jeremy: O que eu direi para ele?
Damon: Obrigada por não ter se livrado do anel de família mesmo depois de ter deixado Ric louco.
14. Irmã mais velha ataca novamente
Jeremy: O que aconteceu?
Damon: Longa história. Compre o e-book.
13. Conversa sobre sujeira na lavanderia
Elena: Esse é o sangue do meu irmão em minhas mãos, Stefan. Eu o esfaqueei no pescoço ontem à noite. Então me perdoe se não deixo você falar sobre sua maneira de se safar disso.
12. Bravo!
Caroline sobre Klaus: Você acha que ele acreditou?
Hayley: Até eu acreditei.
11. Olá sinal de alerta
Stefan (para Klaus): Você está usando sua voz calma hoje. Quem irá morrer?
10. Alguma coisa parecida
Professor Shane: Por quê? Você tem um vampiro morto no porta-malas do seu carro ou algo assim?
9. A bruxa foi rebaixada
Bonnie: Como eu não sabia todas essas coisas sobre Jeremy?
Damon: A bruxa que perde seus poderes fica de fora das conversas importantes.
8. Questão válida
Katherine para Elena: Você nunca para de chorar?
7. As coisas que fazemos por amor
Damon para Elena, sobre seu anel: Eu encontrei isso no rio para você. Dica: vampiros odeiam nadar.
6. Não faça isso!
Damon: Você sabe o que eles falam sobre suicídio na adolescência: não faça isso.
5. Bem-vindo a Mystic Falls
Matt para Damon: Nós vivemos numa cidade onde qualquer um que sabe dessas coisas é assustador até que prove o contrário.
4. É uma maneira de fazer isso
Bonnie: Você precisa matar um vampiro.
Jeremy: Ótimo! Me dá uma estaca. Matarei Damon agora mesmo.
3. Idade é mais do que números
Bonnie: Como Klaus sabe sobre tudo isso?
Damon: Como Klaus sabe tudo? O cara deve ter um bilhão de anos.
2. Culpada novamente
Elena para Stefan: Desculpa se eu te esfaqueei.
1. Palavras finais
Stefan sobre Damon: Antes, quando eu era o estripador, entendi porque você se importava com ele. Quer dizer, praticamente te levei a isso. Mas agora, não posso fazer isso, Elena. Não mais.
Elena: Eu sei.


 créditos   Tradução & Adaptação: Fran — Equipe TVD-Love.Com | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário