quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tyler continuará sendo o híbrido heroico?




Há muitos fodões no novo episódio desta semana, nomeado de The Killer, da quarta temporada de The Vampire Diaries. Tyler (Michael Trevino) encontra-se entre eles: aprendemos que o híbrido não só quebrou sua ligação, mas também bolou todo um plano para “desprogramar” todos os outros híbridos. Em um chat de perguntas e respostas entre repórteres, a produtora executiva Julie Plec e o escritor Michael Narducci disseram que Tyler vai colocar seu plano em ação. É melhor Klaus (Joseph Morgan) tomar conta de sua retaguarda!
Tyler está colocando os híbridos contra o Original; este será o enredo?
Julie Plec:
“É o começo. O que você disse é só o vislumbre do começo de uma história para Tyler, no qual estamos bastante animados. Após todo esse tempo, vai valer a pena quebrar todos os laços com Klaus. Nik é tipo um controlador maquiavélico que tem todas essas pessoas comendo na palma de sua mão. E cabe a Tyler, quem livrou-se disso, liderar o grupo neste começo de revolução.”
Michael Narducci:
“Eu acho que a série se trata de compulsão e dependência no qual você não se pode lutar. Tyler é alguém que conseguiu quebrar a ligação, e agora ele é livre. E ele vai atrás de todos os outros para mostrar que Klaus está apenas usando-os. E um herói poderia dizer: “Isso é errado. Eu deveria me envolver e fazer algo a respeito”, e Hayley (Phoebe Tonkin) é outro alguém que o ajudará neste ato heroico.”
Tyler, o herói, soa bem.


 créditos  Tradução & Adaptação: Gui (Equipe TVD-Love) —

Nenhum comentário:

Postar um comentário