domingo, 25 de novembro de 2012

COMO NINA DOBREV E IAN SOMERHALDER PASSARAM O DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS?‏




Nina Dobrev, você pode cozinhar para nós no próximo dia de Ação de Graças? A estrela de The Vampire Diaries desejou aos seus fãs um feliz dia de Ação de Graças e postou algumas fotos da sua celebração. Elas estão ótimas, para dizer o mínimo!
Nina passou o feriado em New Orleans, com sua mãe Michaela. “Feliz dia de Ação de Graças! Em New Orleans, cheia de gratidão pela família e filhos maravilhosos em torno de mim!” Michaela tuitou.
Será que o namorado de Nina, Ian Somerhalder, participou da comemoração? Pelo o que podemos concluir através dos tweets, é bem provável, embora o casal não tenha dito abertamente que estavam juntos. Ian está atualmente em Louisiana, tendo tuitado sobre estar participando da abertura de sua nova pizzaria junto com sua irmã, chamada McClains, em Mandeville, Louisiana.
O irmão de Ian, Robert, também tuitou para Nina sobre ter tido a “melhor noite de todas” no dia de Ação de Graças. Parece que era um assunto de família!
E o que será que Ian cozinhou? “Minha especialidade: purê de batatas brancas orgânicas com alho não está desapontando ninguém…” A estrela de Vampire Diaries tuitou nesta quinta. Purê de batata? Deixe isso para Ian fazer nossas bocas encherem de água!
Ian também nos deixou algo para pensar nesse feriado, postando uma foto com a seguinte mensagem: “Viva… Boa noite mundo bonito.”
Vocês podem conferir as fotos de Ian e Nina no dia de ação de graças clicando aqui.




créditos.Tradução: Andrezza. . Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário