quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ian Somerhalder tem uma conta no Instagram?

Mais respostas para as perguntas mais frequentes dos fãs.








Nós devemos um grande agradecimento ao Twitter por trazer as estrelas, tais quais Ian Somerhalder (Damon), de The Vampire Diaries, para a nossa vida diária. Mas embora nós amamos ouvir os pensamentos do Ian e ver fotos ocasionais no Twitpic, nós realmente gostaríamos de ver mais daqueles olhos azuis.
Esteja ele fazendo com que seus fãs de envolvam na ISF ou mandando seu tweet diário de “Boa noite, mundo lindo”, é seguro dizer que Ian é um Viciado em Twitter. Então, naturalmente, o próximo passo em sua progressão nas mídias sociais seria se juntar ao Instagram.
A boa notícia é que grandes mentes pensam de modo igual, e Ian está planejando criar uma conta no Instagram, o que significa mais fotos de animais, fotos do pôr-do-sol, e (esperançosamente) mais fotos do Ian estão a caminho…mas não tão já. Em outras palavras, o Ian que você está seguindo no instagram. É, nós não sabemos como te dizer isso, mas ele é falso. Mas nós não podemos culpar ninguém por querer ser Ian por um dia…
Ian entrou em seu Twitter no dia 3 de Novembro para deixar isso bem claro:“OBS-Alerta: EU NÃO TENHO uma conta no Instagram! Eu terei em breve e vou avisá-los quando eu criá-la – A conta atual é uma conta falsa…Desculpem! Por favor, RETWEET!”
Oh, bem. Nós mal podemos esperar pelo dia em que ele dirá boa noite para o lindo mundo com uma foto (dele, esperançosamente).


créditos.Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário