quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ian Somerhalder fala sobre o episódio de hoje a noite, My Brother’s Keeper




Tenha uma boa viagem pela memória (e não, não estou falando sobre um flashback).

No episódio de hoje de The Vampire Diaries, a gangue participa do próximo Miss Mystic Falls. “Esse episódio é uma festa na Mansão Lockwood, onde Stefan inventa esse tipo de plano maluco que envolve Jeremy e várias pessoas, e Damon realmente discorda com isso,” disse Ian Somerhalder (Damon), onde nós cruzamos com ele no set em Atlanta recentemente.

Mesmo que Somerhalder não tenha dito que Damon e Elena (Nina Dobrev) dançaram no meio da loucura – como eles fizeram no ano passado – ele disse que os dois personagens irão reconhecer o que ficou entre eles antes.

“Lembre, na primeira temporada eles tiveram essa dança onde você pôde sentir, realmente pela primeira vez, aquela química de atração legal que eles têm,” Somerhalder disse. “Olhando para isso de novo… e vendo os dois reconhecendo isso e meio que internalizando isso, é legal.”


Eles não são os únicos com uma tensão romântica. Michael Trevino disse que seu personagem, Tyler, vai dançar com Hayley (Phoebe Tonkin) em seu braço ao invés de Caroline (Candice Accola). “Então, isso pode causar problemas,” disse Trevino.

Claro, existe muito mais coisas acontecendo do que só um drama adolescente. No episódio de aparição da medalhista de ouro das Olimpíadas, Gabby Douglas, Accola disse que os fãs podem esperar que as coisas deem uma reviravolta para o pior. “Festas não acabam sem uma falha em Mystic Falls, sempre tem alguma coisa,” ela disse. Enquanto isso, o co-estrela Steven R. McQueen ameaçadoramente insinuou, “Haverá sangue.”

Não esperamos nada menos que isso!


Clique na imagem para assistir o vídeo.
 
 
Fonte  créditos Tradução: Jade

Nenhum comentário:

Postar um comentário