quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Spoilers sobre o episódio de hoje


Reunimos alguns spoilers liberados pelos sites TVLine, TVGuide e E!online, sobre o episódio desta noite, 4.07 “My Brother’s Keeper”. Confira a seguir:



Você poderia alegrar o meu dia com algum furo sobre Jeremy de The Vampire Diaries. Eu estou amando a história sobre a marca do caçador nesta temporada e estou ansioso para saber mais.
Quem será o primeiro alvo do novo caçador de vampiros? Dica: seu nome tem cinco letras, e uma dessas letras é “a”. Assista ao episódio ao vivo desta quinta-feira e descobrirá.
Como Elena vai lidar com seu rompimento com Stefan em The Vampire Diaries?
A maneira seria de se esperar – embora possa fazer alguns fãs felizes. A grande questão agora é: Por quê? As intenções de Elena são puras?
Será que o sexo realmente acontecerá ou é parte de um sonho?
O sexo realmente acontece. Não é um sonho. Não é uma realidade alternativa. Não é um fakeout. Não é uma simulação. Mas como eu disse, há um empecilho que tem a ver com certas motivações.
A segunda promo australiana do episódio de hoje confirma que a cena de sexo será realmente entre Damon e Elena.


 créditos!  Tradução&Adaptação: @Jeniferbp – Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário