segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

SPOILERS DE TVD: CAROLINE VAI CORRER ATRÁS DE DAMON?




Os amigos/inimigos Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e Caroline Forbes (Candice Accola) sempre tiveram suas diferenças, mas parece que o vilão-novamente Damon está prestes a levar tudo a um outro nível. Damon vai correr atrás de Caroline?!?
“Caroline vai focar sua atenção em descobrir do quê esse vírus é capaz”, Candice disse ao TV Guide, o que significa que ela vai correr na direção do vampiro canibal, e não fugir dele. Caramba! Nós apenas esperamos que Caroline saiba o que está fazendo. Talvez aqueles 15 minutos de aula de microbiologia com o Dr. Wes realmente serviu para algo.
Para sermos honestos, nós estamos totalmente dentro dessa trama. Isso não só vai dar a Caroline a chance de Caroline ficar longe da máquina de triturar papéis e focar sua atenção em salvar o mundo dos vampiros ou algo assim, mas talvez traga à tona o que quer que esteja rolando entre ele e Stefan. Nós não estamos necessariamente dizendo que eles são românticos, mas esses dois melhores amigos totalmente se amam. É errado nós querermos ver mais cenas dos dois se abraçando – descamisados? É, achamos que não.
Em relação às capacidades do vírus, nós não ficaríamos surpresos de as coisas piorarem antes que melhorem, já que os Viajantes e seus baldes com sangue de doppelgangers estão envolvidos. De acordo com Candice: “Nós [também] vamos ter um sinal de alerta para a nova mitologia que estamos aprendendo durante essa temporada com os Viajantes, bem como o ‘quem’, o ‘o que’ e o ‘por que’ de tudo isso.” Como essas tramas estão conectadas? E o que Damon vai fazer quando Caroline tentar chegar ao fundo de seu vírus? Coloque as presas onde podemos vê-las, Damon!

 créditos. Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário