segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PAUL WESLEY DIRIGIRÁ O EPISÓDIO 5×18: ELENCO E PRODUTORAS EXECUTIVAS DESEJAM BOA SORTE



Com Paul Wesley pronto para embarcar em sua nova aventura – a direção – é bom ver seu elenco e equipe enviando-lhe palavras de encorajamento ao longo do caminho. 
“De acordo com a definir, @paulwesley está prestes a gritar “ação” em sua primeira vez como diretor de #TVD. Caminho a percorrer, Paul (a), caminho a percorrer”, Julie Plec twittou. Sabe, Julie deve ser uma mãe orgulhosa, vendo um de seus atores a dirigir um episódio.
Paul deixou bem claro que a obtenção desse posto de diretor foi um milagre, dizendo que ele trabalhou muito duro o ano passado, junto de diretores, participando de reuniões e fazendo um monte de trabalho duro. “Apesar de eu ter trabalhado na TV por anos, acabou sendo uma bênção, porque eu aprendi a informação inestimável”, disse Paul. “Eles finalmente me concederam um episódio, que foi recebido com uma grande dose de emoção e nervosismo da minha parte.”
Pelo menos Paul tem todo mundo lhe apoiando.
1
“Trabelhei com um maravilhoso diretor ontem, @paulwesley. #comoumpatonaágua”
2
“Primeiro dia oficial do ep 518. Domine, @paulwesley!”
33
“De acordo com a definir, @paulwesley está prestes a gritar “ação” em sua primeira vez como diretor de #TVD. Caminho a percorrer, Paul (a), caminho a percorrer”
4
“@julieplec @paulwesley Yeah Caraaaaa!”
Paul deve ter se sentido muito amado, porque ele decidiu agradecer a sua família e os fãs de TVD:
5
“Obrigado a todos por apoiar meu novo esforço. Muito apreciado”
Fonte: WetPaint – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário