quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

SPOILERS: DAMON ESTÁ DE VOLTA AO SEU “EU MESMO SÁDICO”

b31d3fbee9cb7c263efdc3c3d4b5f972



Se você estava esperando por um resgate rápido para Damon (Ian Somerhalder) em The Vampire Diaries, sentimos muito em desapontá-lo. O Salvatore está de volta ao seu “eu mesmo sádico.” EStefan (Paul Wesley) está nada satisfeito com isso.
Parece que Damon e o novo/velho melhor amigo Enzo (Michael Malarkey) não terminaram a maratona de assassinatos. Depois de matar Aaron Whitmore, eles têm um novo alvo em mente – mas eles têm que encontrá-lo primeiro.
“Você viu o Dr. Wes Maxfield, por acaso?” Enzo pergunta a Stefan. “Ele é um diabinho escorregadio.”
Stefan nem se incomoda de responder Enzo, mas diz ao seu irmão: “É esse o plano? Matar todos d Augustine, em seguida, voltar para o seu sádico e psicótico velho eu?”
Mas vai demorar mais do que apenas o julgamento de Stefan para trazer Damon ao labo bom – pelo menos por enquanto. Ele diz a Stefan: “Acontece que eu gosto do meu velho eu sádico, Stefan… Portanto, obtenha um outro passatempo, irmão, porque eu não estou a fim de ser salvo.” Enzo sugere golfe ou scrapbooking como possíveis alternativas.
“Vamos lá, Damon. Você é melhor que isso”, Stefan tenta novamente. Damon discorda educadamente: “Pelo contrário, meu irmão. Estou melhor assim.”
Parece que o sádico Damon está aqui para ficar por um tempo!

Fonte: WetPaint – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário