quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SAUDADES DE NINA DOBREV? IAN RELEMBRA A VIAGEM DE PRESENTE PARA O SUPER BOWL DE SUA EX




O ator de The Vampire Diaries postou no twitter uma visão menos emocionante do Super Bowl em um ano
Parece Ian Somerhalder estava com vontade de relembrar o passado enquanto assistia o Super Bowl ontem à noite, ele se lembrou de quando assistiu o evento esportivo ao vivo graças a Nina Dobrev.
Ian twittou sobre a sua experiência de um ano atrás, dizendoaos seus seguidores: ”Nessa época no ano passado eu estava na 9 fileira 20 linha (obrigado @ninadobrev) sentando com o meu pai no Super Dome-É muito mais tranquilo no meu quarto…
Mesmo com o termino de Ian e Nina pode, eles não fizeram o mesmo com a sua amizade como Nina falou recentemente sobre o beijo na bochecha que Ian deu a ela quando eles ganharam o prêmio de melhor em química tela no People’s Choice Awards mês passado.
Ao falar com o E! News, Nina, que interpreta Elena no seriado disse: ”É muito honesto. Tudo que aconteceu foi honesto. Você chama os bois pelos nomes. Eu estava tentando descobrir, o que você diz nessa situação? ”
“Nós éramos como, bem, nós estamos bem, somos amigos e colegas de elenco. Ele é uma ótima pessoa, eu sou uma ótima pessoa… Quer dizer, eu acho que eu sou muito legal. Por isso, não precisa ser difícil e eu acho que todo mundo esperava que fosse tão estranho. Rimos de nós mesmos e nos divertimos “.
Revelando que ela ainda respeita Ian apesar de já não estar com ele, Nina continuou: “Se você está com alguém por tanto tempo, há, obviamente, qualidades neles que você goste e que não mudam só porque não estamos mais juntos.”
“Eu tenho muito respeito e amor por ele e toda a gente”, acrescentou. “Isso não muda, não deve, de outra forma por que você estava com eles?”

  créditos. Tradução: Gabi.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário