domingo, 2 de fevereiro de 2014

QUAL É O PLANO DOS VIAJANTES?




Não conseguimos afastar a sensação de que uma tragédia iminente paira sobre TVD: os Viajantes, grupo de bruxos nômades do qual Nadia faz parte. Especialmente agora que eles têm baldes de sangue de doppelganger a seu favor. Qual é o plano dos Viajantes?
Sangue de Doppelganger
No episódio 100, Nadia enganou Stefan e Elena e os forçou a doar um balde cada um de seu sangue de doppelganger, o que é uma das substâncias mais poderosas da comunidade mágica. Isso foi algo premeditado e super suspeito. Tudo isso pode fazer parte de um plano de grande escala.

Markos, o próximo vilão
Há um rumor de que TVD logo irá receber um novo vilão. Seu nome é Markos, ele virá de um lugar distante e trará com ele uma legião de seguidores fiéis. Só nós achamos que isso parece ter muito a ver com os Viajantes? Se Markos é o líder deles e está vindo para Mystic Falls, não parece ser uma boa notícia para nossos moradores favoritos.

A possível ligação com Bonnie
Não podemos deixar de pensar que, quaisquer que sejam os planos dos Viajantes, eles tem muito a ver com a Bonnie, a atual âncora para o Outro Lado. Quando Amara era a âncora, os viajantes mantinham-na trancada e em constante mudança de local. Eles deram suas vidas para evitar que ela chegasse ao alcance da pessoa errada, porque temiam que o véu que divide o Outro Lado fosse derrubado. Será que eles vão tentar capturar Bonnie para mantê-la “segura”?

Uma possível aliança com o Dr. Wes 

Quase não ouvimos falar do Dr. Wes no último episódio, mas achamos que o brilhante microbiologista esteja preparando o próximo passo de sua pesquisa anti-vampiros, e consideramos os Viajantes como aliados em potencial nesse plano. Os Viajantes estariam ajudando a aperfeiçoar a pesquisa? Ou será que o Dr. Wes têm objetivos maiores agora – talvez, a destruição completa de todos os vampiros?

O que vocês acham que os Viajantes pretendem? Compartilhem suas teorias nos comentários.
 Fonte: WetPaint - Tradução e adaptação: Vitória Fava
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário