segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

IAN SOMERHALDER TWITTA SOBRE A VITÓRIA DO SEATTLE SEAHAWKS NO SUPER BOWL




Parece que a maioria das celebridades escolheu assistir o jogo emocionante no conforto de suas próprias casas, em vez de se juntar as multidões agitadas no estádio Metlife, em Nova Jersey, ontem à tarde. A estrela de Vampire Diaries, Ian Somerhalder twittou junto a uma foto dele afagando seu cão: “Dia de Jogo significa #quaseodobro do tempo no sofá com os meus filhotes. Vamos fazer isso! #Ad #SB48 PLS retweet;). “

O ator também relembrou do Super Bowl no ano passado que ele passou com a co-estrela e ex-namorada Nina Dobrev, acrescentando: “No ano passado eu fui 9thRow na linha 20yd (graças a @ninadobrev) Sentado com minha pipoca -É tão  mais silencioso no meu quarto. “
  créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário