terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

IAN SOMERHALDER RELEMBRA O RELACIONAMENTO COM NINA DOBREV




Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, passou seu domingo com os filhotinhos de cachorro, e tomou um tempinho para sobre seu relacionamento com Nina Dobrev e onde ele estava ano passado. No dia 2 de fevereiro, Ian disse a seguinte frase em seu Twitter:
“A essa hora, no ano passado, eu estava no 9thRow 20yd (graças a @ninadobrev) no SUPER DOME – está muito mais quieto no meu quarto.”
Esse ano, ele passou grande parte da tarde em um parque para cachorros antes de voltar para casa e assistir ao jogo pela televisão. Onde estava Nina Dobrev? Ela estava em Nova Jersey, no Super Bowl com alguns amigos. Esse ano, ela não levou Ian ao grande jogo.
Essa é outra dica de que o relacionamento dos dois já era. Os fãs esperavam ver o par junto novamente, mas depois que Nina falou sobre a separação durante o People’s Choice Awards, ficou claro que os dois já seguiram em frente.
Nina não estava sozinha no jogo de futebol. Sua colega de elenco, Candice Accola, também estava presente com seu noivo. Ela postou uma foto no Instagram para expressar a tristeza pelo Broncos ter perdido a partida para o Seahawks.
O que vocês acharam da menção que Ian fez à Nina nesse tweet? Vampire Diaries continua indo ao ar nas noites de quinta-feira, na CW.

 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário