terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SPOILERS: DAVINA RESSUSCITARÁ? QUEM SERÁ O PRÓXIMO A MORRER?




Esteja preparado, se você perdeu os últimos episódio de “The Originals” você poderá ver alguns SPOILERS! No episódio 1×11 “Apres Moi, Le Deluge” nossa pequena bruxa favorita infelizmente faleceu. O ritual foi completado e Davina estava morta. Todos estavam em choque e tristes de ver que as garotas não ressuscitaram.
Entretanto, uma entrevista recentemente com Julie Plec nos dá esperança de que Davina estará voltando para a série em breve na temporada! Julie disse que de acordo com a mitologia da série o Ritual da Colheita coloca as quatro adolescentes bruxas em um “limbo” enquanto elas esperam que seu poder volte para a terra. Naturalmente, assim que a magia voltar para a terra, as garotas poderiam voltar. Entretanto, como sua magia foi praticamente roubada é possível que a gente não tenha visto o último das quatro bruxas.
Como conseguir a magia de volta? Se livrar dos ladrões de magia. Uma vez que isso acontecer é possível que a Colheita seja completada. Entretanto, estes novos bruxos que voltaram dos mortos estão bem bravos e determinados. Aparentemente todos os bruxos que voltaram à vida tem algo a acertar com a família Original.
Parece que as coisas vão ficar ainda mais complicadas para a família Mikaelson! Julie também disse que desde que Davina morreu Rebekah irá lutar pela sua sobrevivência ao invés de tramar contra o próprio irmão. As coisas irão mudar de maneiras interessantes!
As coisas com Celeste tem sido interessantes mas bem mínimas, nos próximos episódios nós podemos esperar ver mais dela. Ela finalmente está prestes a falar com Elijah e nós finalmente vemos ver por que ela está de volta e por que ela quer vingança contra a família Mikaelson.

DANIELLE CAMPBELL FALA SOBRE A MORTE DE DAVINA.

A triste morte de Davina está realmente mexendo com seu praticamente pai, Marcel. Embora Marcel não seja o único.  Danielle Campbell que interpreta Davina ficou realmente chocada quando viu o script, mas ficou muito ansiosa para isso.
Danielle é a mais nova do elenco, ela alega que os outros são como irmãos e irmãs para ela. Ela tem conselhos de namoro dos meninos, ou eu deveria dizer é dita para ela quem NÃO namorar. Phoebe dá suas roupas “tomara que caia” que são todas doces. Danielle diz que eles são verdadeiramente como uma família.
Danielle não disse se Davina retornará em breve, mas ela tem twittado em seu twitter pessoal do set de “The Originals “. Então nós esperamos que a garota ressuscite e que seu retorno seja definitivo! Danielle recentemente disse que haverá mais mortes até o final da temporada!
O que vocês acham? Davina ressuscitará? Quem provavelmente será o próximo a morrer? Deixe sua opinião 
nos comentários!
Tradução e Adaptação: Pedro Vilanova | VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário