segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

IAN SOMERHALDER PARTICIPARÁ DO ENDYMION EXTRAVAGANZA





Além da ganhadora do Grammy, Carrie Underwood, que se apresentará no Endymion Extravaganza, Norman Reedus de The Walking Dead e Ian Somerhalder de The Vampire Diaries irão liderar a exibição como co-Grand Marshals.
A grande festa tomará as ruas no sábado, 1° de março. O desfile termina com a Extravaganza no Superdome.
Aqui está o anúncio complete da organização:
O fundador e capitão do Endymion, Ed Muniz, anunciou celebridades e atrações para o Principal Evento do Mardi Gras, a Krewe of Endymion Parade & Extravaganza! O Endymion acontece nas ruas e no Superdome no dia 1° de março.
Norman Reedus de The Walking Dead e Ian Somerhalder de The Vampire Diaries, irão conduzir o evento como co-Grand Marshals, enquanto a rainha reinante da música Country, Carrie Underwood, será a principal atração da Extravaganza!
Para começar, o maior bloco vizinho da América será no sábado, dia 1° de março ao meio-dia, enquanto o Damedi Gras apresenta os favoritos da região, Topcats, Groovy 7 e The Bucktown All Stars! O Edmymion acontece as 4:30 pm, após o Samedi Gras, no tradicional percurso da Mid-City!
Carrie Underwood será a atração principal da Extravaganza. Carrie é uma cantora com vários discos platina, compositora e atriz, que ganhou o American Idol de 2005. Ela já ganhou seis Grammy Awards, dezesseis Billboard Music Awards e dez Academy of Country Music Awards, incluindo “Artista do Ano” duas vezes! Ela foi nomeada ao Globo de Ouro por Melhor Canção Original. Underwood se tornou membra do Grand Ole Opry em 2008 e introduzida ao Oklahoma Music Hall of Fame em 2009.
Ela é a maior vitorioza do American Idol e a quarta maior vendedora de álbuns dos últimos dez anos. Ela já vendeu mais de 30 milhões de dólares em singles e 16 milhões de álbuns no mundo inteiro. Nenhuma outra artista country feminina possui tantos hits número 1 no gráfico da Billboard Hot Country Songs e foi a melhor no ranking na lista Billboard’s Best Country Artists of the 2000 Decade .
Norman Reedus irá liderar o Endymion pelas ruas de Nova Orleans! Norman é mais conhecido por seu personagem Murphy McManus, nos filmes Boondock Saints. Atualmente, Norman se apresenta como Daryl Dixon, na série mais assistida da televisão, The Walking Dead. Ele também já dirigiu inúmeros vídeos e foi modelo da Prada, Alessandro Dell’Acqua, Durban, Levi’s, Lexus e Morgenthal Fredrics.
Ian Somerhalder irá liderar o Endymion como co-Grand Marshal! Ian é um “menino local” de Covington! Ele é mais conhecido por ter interpretado Boone Carlyle na série de TV Lost e Damon Salvatore no drama da TV, The Vampire Diaries.
Ian ajudou a “limpar” a fauna que sofreu com o derramamento de petróleo e gravou anúncios públicos após o desastre da perfuração de petróleo da Deepwater Horizon em 2010. Ele também apoia a St. Tammany Humane Society e o Trevor Project
O tema deste ano é “Uma noite na Ópera” e apresentará carros alegóricos alusivos à Madame Butterfly, Rigoletto, Phantom of the Opera, Pagliacci e muitos outros!The Wise Guys e o Groovy 7 se juntarão à Carrie Underwood na Moon at the Endymion Extravaganza!

 créditos.  Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário