segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

FÃS NO TWITTER SOBEM HASHTAG AJUDANDO A PETIÇÃO DE KLAROLINE!


Não é nenhuma novidade que os fãs sempre estiveram sedentos para que Caroline e Klaus formassem um casal. Quando vimos aqueles dois juntos praticamente sabíamos que eles nasceram um para o outro (um nasceu mil anos antes, mas isto não vem ao caso). Recentemente, os fãs criaram uma petição pedindo para a CW que fizesse o casal Klaroline acontecer, esperando que Julie Plec e os autores os ouvissem, você pode conferir a notícia clicando aqui. Porém, para os fãs enlouquecidos do casal apenas uma petição não bastava, e assim o assunto foi levado para a rede social Twitter.
1
Até o momento “#Get the Klaroline Petition to 20000” (Vamos conseguir para a petição de Klaroline, 20000), se encontra nos Trend Topics da rede social, com milhares de tweets de fãs colaborando com a petição. A hashtag faz uma indicação aos fãs para que ajudem na petição e leva-la para o patamar 20000. Se você shippa Klaroline e gostaria de ajudar na petição clique aqui.
Ainda não temos nenhuma resposta oficial da parte da CW quanto a mobilização dos fãs, porém ainda não podemos confirmar se os produtores de The Originals já tiverem acesso a essa informação.
O que você acha sobre a mobilização dos fãs? Isto trará algum benefício para eles? Deixe sua opinião no comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário