sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

IAN SOMERHALDER FAZ PERGUNTA ROMÂNTICA PARA AS FÃS





As fãs de Ian Somerhalder com certeza entraram em colapso depois que ele fez a seguinte pergunta: “Você seria minha acompanhante para o Valentines Day?” para elas.
O ator de The Vampire Diaries, que se separou de Nina Dobrev ano passado, fez a pergunta para seus 4.64 mil seguidores noite passada. Mas desculpe garotas, nós não achamos que ele estava procurando um amor na rede social, já que a legenda foi publicado juntamente com uma foto de si mesmo usando uma camiseta da IS Fundação.
A camiseta preta que Ian estava usando tinha um logotipo com dois elefantes que fazendo a forma de um coração com suas trombas com um fundo vermelho. O ator que é um defensor do meio ambiente também postou um link do site da ISF onde os fãs podem comprar a camiseta.
Algumas fãs responderam de forma engraçada e outras responderam de forma simples como: “com certeza bebê.”
Enquanto isso, Ian compartilhou recentemente sua animação por fazer parte de um novo documentário sobre a mudança climática, juntamente com uma série de astros de Hollywood.
O ator foi ao twitter falar das outras celebridades – incluindo Jessica Alba e Arnold Schwarzenegger – que aparece no documentário com ele, Ian twittou:
“Wow, confira o elenco de @YEARSofLIVING! Estou muito entusiasmado  - assista os episódios. Muito orgulhoso disso,” com um link que tinha a lista de elenco inteira do documentário.
No entanto, ele não se limitou a falar sobre o documentário apenas na rede social, ele falou também durante uma turnê de imprensa para a rede Showtime. Sobre as aparições de celebridades no show, o The Hollywood Reporter o citou dizendo:
Essas não são aparições forçadas. Nós queríamos pessoas que realmente se comprometessem com o assunto.”Eu sempre senti que havia uma parte da comunicação que pega as pessoas comuns e as tornam parte do movimento.
“Acho que o movimento ambiental só pode ser bem sucedido se for simples e claro e tornar em uma história humana.”

  créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário