quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

IAN SOMERHALDER DE CABELO GRANDE, SEXY OU NÃO?





A nota abaixo discorre sobre uma das fotos mais recentes que o Ian postou em seu instagram (veja-a aqui). É válido lembrar que o ator já havia compartilhado a mesma foto anteriormente em seu twitter, durante alguma das temporadas anteriores de TVD.
Nós sempre acreditamos que o ator de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder (Damon Salvatore), se sairia bem em qualquer estilo – mas estaríamos errados?Confire esta foto do Ian usando as madeixas seriamente longas, e nos avise: sexy ou não?
“Acabei de encontrar isso… O que aconteceria e poderia ser o Damon após muitos muitos meses sem cortar o cabelo-o Gênio de Cabelo de Vampire Diaries, o próprio Daniel Curet espera pacientemente enquanto eu enquadro a fotografia!”Ian legendou sua foto no Instagram com o que pode ser descrito apenas como “ondas até os ombros”. Nós precisaríamos estar planejando uma intervenção capilar? É isso o que o Damon fará com o seu estilo de corte perfeito à medida que for se aprofundando em seu lado sombrio e em sua vida sem Elena (Nina Dobrev)? Estamos chateados com isso? Há tantos sentimentos para analisarmos.
Por outro lado, acreditamos que podemos ajeitar isso usando os acessórios corretos (como uma jaqueta de couro no estilo grunge e botas). Ele já está com aquela coisa de esconder o olho com o cabelo, que faria o Damon ainda mais misterioso. Todavia, nós definitivamente gostamos daqueles olhos.
Nó já vimos o Damon usando o cabelo levemente longo antes. Nos flashbacks para a Mystic Falls de 1864, podemos ver que o Damon estava arrasando com suas madeixas um pouco longas, como era seu costume. E é bom acreditar que ele tem feito experimentos com seu cabelo ao longo dos anos. Em 150 anos como vampiro, você sabe que o Damon fez permanente ao menos uma vez.

 créditos.  Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário