terça-feira, 16 de abril de 2013

SPOILERS: Porque não veremos muito de Rebekah no episódio “4×20 — The Originals



The Originals (spin-off de The Vampire Diaries que tem seu piloto indo ao ar no dia 25 de abril) conta a história da família de vampiros que estão no mundo a cerca de 1.000 anos. Mas de acordo com o Zap2it, algum dos três irmãos não estará muito envolvido, pelo menos por enquanto.
No caso das fotos do episódio não terem sido suficientes para dar uma pista, Rebekah não se identifica imediatamente com Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies) em sua aventura para New Orleans. Na verdade, ela tem um papel muito pequeno no episódio “4×20 — The Originals”.
Não tenham medo, fãs. Se o piloto virar série, a irmã certamente será grande parte do spin-off. Agora, no entanto, ela não está muito feliz com Klaus.
“Sem muitos spoilers,” Julie Plec diz a Entertainment Weekly“Rebekah está notoriamente mais descontente quando nós começamos esse episódio, e assim, há uma grande questão para ela: ‘Eu ainda me importo o suficiente com esse monstro que vejo como meu irmão, para dar a mínima para a nossa felicidade e união em família?’”
Nossa. O que Klaus fez dessa vez? Claire Holt diz a EW:
“Elijah implora a ela e tenta convencê-la de reunir a família novamente e entrar em uma nova fase de sua existência juntos. Isso é uma coisa muito difícil para Rebekah. Ela sempre tem a lealdade valorizada na família e se sente extremamente traída por Klaus e, por isso, é difícil para ela se abrir a ideia de ajudá-lo.”
Klaus e Rebekah foram traindo um ao outro durante toda a temporada. A única coisa que podemos pensar que esse louco faria é algo relacionado com a cura… E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário