terça-feira, 16 de abril de 2013

SPOILERS: Damon chama Elena de “Vadia” durante a formatura no episódio dessa semana de TVD!

                          ATENÇÃO: O post abaixo contém SPOILERS!





A galera de The Vampire Diaries vai colocar roupas de festa mais uma vez no episódio dessa semana, “Pictures of You”, que é centrado na maior noite da vida dos estudantes do ensino médio. Uma pena que Stefan (Paul Wesley), Damon (Ian Somerhalder), Caroline (Candice Accola) e o resto estejam focados demais em Elena (Nina Dobrev) e sua falta de humanidade. Oh, e claro, ainda têm o assunto “Silas” para lidar. Um baile sangrento em Mystic Falls? Deve ser quinta-feira!
Nós vimos o episódio, que é cheio de grandes momentos de casais e é um grande momento para a bruxa Bonnie (Kat Graham). Embora tenhamos recebido a instrução de não comentar sobre certas histórias, aqui estão cinco coisas que você pode esperar da noite de formatura de TVD.
1. A Briga para ser Boa: Para provar a seus irmãos que seu desespero para ser humana não é um capricho, Rebekah (Claire Holt) tenta passar o dia todo livre de seus previlégios vampirescos. Uma pena para todo mundo, incluindo nosso humano favorito Matt (Zach Roerig).
Oh, e adivinhem quem estão morando juntas? Elena e Rebekah! E essas antigas inimidas estão se dando super bem, já que Elena é basicamente é a gerente da eleição de Rainha do Baile de Rebekah.
2. Atualização Klaroline: Embora a gente tenha jurado manter segredo sobre esse enredo, nós podemos dizer que algém nota que a vampira loira favorita de todo mundo tem Klaus (Joseph Morgan) na palma de sua mão. E Klaus prova que é verdade de última hra, embora ele não apareça no baile.
3. Perigo:Durante o grande baile, mais de uma vida é posta em perigo (e uma dessas pessoas é um personagem regular). A outra é April (Grace Phipps), que usa um dos piores vestidos de formatura e penteados na história das formaturas da TV.
4. Começo de Steroline?: Embora Stefan compartilhe um momento íntimo com sua ex Elena na pista de dança, ele também divide uma valsa com sua amiga Caroline, e a química definitivamente existe entre eles. E parece que eles estão começando a perceber isso…especialmente quando Caroline tenta dar um conselho a Stefan sobre como seguir em frente.
5. As Palavras que Começam com “B”: Durante seu momento com Elena no baile, Damon fala duas palavras com a letra “b” durante uma intensa conversa: “Boyfriend” (namorado) e, ahn…”bitch” (vadia). E sim, ela realmente merece pelo menos uma dessas palavras, depois de tentar acertá-lo onde realmente machuca (aquela coisinha chamada “Ponte de Criação”).

  créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário