segunda-feira, 15 de abril de 2013

Spoilers de “The Vampire Diaries”, episódio 4×19: O verdadeiro Silas



Se tem estado curioso sobre como Silas realmente é quando ele não está no corpo de adolescentes louros e professores estranhos, está com sorte. A TVLine tem alguns spoilers que indicam que Silas mostrará a cara mais cedo do que você possa imaginar.
De acordo com o site, nós “veremos de relance” a cara real de Silas, no episódio 4×19 – “Pictures Of You”. Quem é que o convidou para o baile? E ele sequer parecesse com alguns destes rapazes?
Infelizmente não. Os spoilers continuam, “rumores dizem que ele se parecesse muito com um ator fora de Atlanta, chamado Scott Parks. Contudo, não se habitue muito a ver o real Silas. De acordo com as fontes, o bruxo ancião continuará a exercer o seu mal em disfarce.”
Tão misterioso. Talvez isto signifique que TVD não está pronto para se comprometer com um ator, porque Silas vai continuar a causar estragos na temporada 5? Ou talvez Steven R. McQueen vai encontrar um lugar cativo no elenco outra vez, não como Jeremy Gilbert, mas como o novo corpo favorito para Silas habitar?
De qualquer forma, estamos ansiosos para ver o ancião imortal tem reservado para Mystic Falls. Parece que ele está determinado a remover o véu entre o mundo dos vivos e o Outro Lado, e ele talvez possa ser bem sucedido.
                                            créditos!  Tradução e Adaptação: Jeni Quintal – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário