segunda-feira, 15 de abril de 2013

O final da 4º temporada de “TVD” está deixando Ian e Nina sem tempo livre!

A rotina dos atores de TVD está ainda mais apertada com as gravações finais da temporada atual. Confiram a notinha abaixo:





Com a 4º temporada de “The Vampire Diaries” ainda em produção, nós estamos vendo um pouco de diferença entre o calendário de gravações desse ano com o que nós já vimos no passado. Especificamente, o elenco que continua trabalhando duro quando eles não estavam fazendo isso nesse momento do ano passado.
Uma simples razão para isso? Graças a CW. A emissora exigiu um episódio extra nessa temporada, trazendo um total de 23 enquanto a terceira temporada teve apenas 22. Esse período de gravação também pode ter sido extendido graças a uma agenda cheia de viagens, que inclui gravação para o piloto reserva de “The Originals” no começo do ano. O elenco teve algumas férias, mas foram dispersas ao longo da temporada.
Graças à agenda de filmagens para esse ano ainda, tanto Nina Dobrev quanto Ian Somerhalder ficaram longe do festival de música favorito deles, o Coachella, que se tornou um viveiro para celebridades fãs de música ao longo dos últimos anos. O seriado está atualmente gravando os últimos dois episódios dessa temporada, e alguns atores estão até fazendo hora extra para que todo o trabalho seja concluído. Por exemplo, Dobrev passou sua noite de sábado nos estúdios gravando mais algumas cenas, e nas semanas anteriores deve ter sido mais difícil para ela do que qualquer outra pessoa, já que ela está interpretando dois personagens agora (Elena e Katherine).
A boa notícia para o elenco de TVD que está ansioso por um tempo de descanso, é que a 5º temporada não vai começar a ser gravada antes de Julho. Isso significa que haverá tempo para darem uma respirada, para saírem, e para realmente aproveitarem mundo a fora.

  créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário