domingo, 14 de abril de 2013

Que programa de TV deu um “shout out” à fanfiction de “The Vampire Diaries”?



Você passa suas noites teclando, idealizando cenas românticas para o seu casalinho favorito de “The Vampire Diaries” – ou personagens com as quais você gostava de namorar? De acordo com um programa de horário nobre da TV, você não está sozinho.
No episódio de 31 de março do programa “The Good Wife”, da CBS, Kalinda (Archie Panjabi) encontrou uma coisa que pode ser potencialmente prejudicial para Diane (Christine Baranski) do Supremo Tribunal de Illionois: fanfiction de “The Vampire Diaries” enviadas a partir do seu endereço de email.
“Elena sabia que era errado querer Damon”, começa Kalinda, lendo a fanfiction. “Ela estava prestes a casar com Stefan, afinal.”
Kalinda continua, e aparentemente a história culmina numa cena de sexo Delena numa camionete. (Obviamente que isto foi escrito antes da temporada 4, quando tal coisa era apenas pura fantasia.) Enquanto Diane afirma nunca ter ouvido falar de “The Vampire Diaries” e culpa a sua empregada pela história, nós não temos tanta certeza. O fascínio de “The Vampire Diaries” é universal e Diane diz que nunca se sentiria “hipnotizada” para escrever uma fanfiction sexy. Hipnotizada.
Mesmo assim, Kalinda informa Diane que o facto do seu nome estar associado com fanction de vampiros pode fazer dela assunto de escárnio.
Suspiro. Lá se vão as nossas esperanças e sonhos de ser presidente um dia!

           créditos!  Tradução e Adaptação: Jeni Quintal – Equipe TVD-Love |
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário