sábado, 13 de abril de 2013

Primeiro painel de perguntas e respostas de Ian e Paul Convenção de TVD em Las Vegas!

Confira tudo que rolou no primeiro painel da  Convenção de TVD em Las Vegas hoje:






- “O Paul e o Ian estão um pouco atrasados porque eles ficaram a noite inteira filmando!”
-  o Ian e o Paul ainda estão no carro indo pra convenção, mas que bacana
- Ian: “Paul, você aceita casar comigo em Vegas?”
- O Ian e o Paul estão vestindo as mesmas roupas!
- Paul: “Eu estou tão cansado que eu aceito qualquer coisa, até casar com você Ian.”
- Ian: “O Paul medita toda hora!” Paul: “Eu medito pelado… Ao ar livre.”
- Fã: “O que vocês fazem quando estão de folga?” Paul: “Nós tiramos sarro um do outro…”
-Ian: “Nós filmamos de 6 á 8 páginas do script por dia!”
- Ian: “O cara que inventou o espartilho é um idiota! As mulheres sofrem tanto…” Paul: “Calma, você vai usar um daqui a pouco…”
-Paul: “Eu vou fazer uma coisa que será maravilhosa para minha carreira, mas eu ainda não posso contar para vocês o que é…”
- Ian: “Na verdade o Paul irá fazer o Christian e eu serei a Ana…”
- Fã: “Eu parei de assinar a revista ‘People’ pq eles não te nomearam como ‘O Homem mais Sexy do Mundo’” Paul: “Eu serei SEU homem mais sexy!”
- Paul: “Eu e o Ian nos vimos pela primeira vez quando nós fomos moldar nossas presas!”
- Paul: “Eu adotei um gatinho de rua, mas eu tive que doá-lo… Eu fiquei triste porque eu amo gatos!”
- Uma criança perguntou: “Ian, como está seu gatinho?” Ian: “Ele está melhorando!”
- Paul: “Na verdade, quando eu adotei meu gato, eu coloquei o nome dele de Ottis. Aí ele fugiu de mim…”
- Ian: A coisa mais estranha que aconteceu foi quando uma adolescente me pediu para morder ela. Eu disse que tudo bem, e o pai dela disse não!
- Ian: “Por isso que hoje em dia eu não mordo mais ninguém…”
- Paul: “Eu malhava bastante na 1ª temporada, mas agora eu tenho preguiça e eu nem ligo pra isso na verdade.”
- Ian: “Na verdade eu e o Paul dormimos juntos.”
- Ian: “Eu terei que ganhar quase 7kg para meu próximo filme!”
- Paul: “O episódio que eu mais gosto é aquele dos anos 20 com o ripper!”  Ian:” Meu favorito é aquele com a Vicki, mas eu aposentei aquela dança!”
- Ian: “Nós dormimos 2 horas essa noite!”
- “Qual é seu animal favorito?” Ian: “O Paul! Eu fico fazendo carinho nele e tal…” Paul: “Você fica fazendo carinho em mim?!?”
- Ian: “Fazer um personagem gay foi interessante… Todos os momentos em ‘Rules of Attraction’ foram incríveis!”
Créditos twitter: @WTFvampire

Nenhum comentário:

Postar um comentário