domingo, 7 de abril de 2013

O que acontecerá com Klaus e Caroline em The Originals?




Klaus é o vilão que amamos odiar e amar. Não é de se admirar que estejamos tentando juntar todas as peças para aprender o máximo possível sobre sua nova série, The Originals.
Vimos Klaus matar sem nem pensar, ameaçar e convivendo com tudo isso. Vimos também, através de suas interações com Caroline um pouco do seu lado mais suave. Klaus é um assassino a sangue frio que fica bem, tanto arrancando corações, quanto fazendo um carinho em sua cabeça? Absolutamente. Mas ele também é capaz de atrair uma jovem e talvez fazer um desonho e deixá-lo na sua cabeceira? Totalmente.
O caráter dinâmico de Klaus, junto com seus olhares ardentes, nos mantém caidinhos por ele, apesar de suas tendências psicopatas. É por isso também que estamos tão empolgados com o spin-off. Então, vamos falar sobre algumas coisas que gostaríamos de ver acontecendo em The Originals:
O Destino de Klaroline?
Fãs ardorosos de Klaroline talvez devessem começar seu luto agora. Com The Originals sendo em New Orleans e sem Candice Accola assinar como membro regular do elenco, a ideia do casal ficar juntos no spin-off parece improvável.
Dito isso, sabemos quanto os cidadãos de Mystic Falls adoram viajar e New Orleans cidade foi o destino deles no passado. Além disso, Caroline teve muita experiência com relacionamentos a distância – pela ausência de Tyler. Mas, também temos Hayley na série, com quem Klaus esteve flertando.

Onde está você, irmão?
Elijah Mikaelson e seu muito divulgado retorno em The Vampire Diaries coincidiu com a notícia de queDaniel Gillies se juntaria a The Originals como um membro regular do elenco. A sinopse recentemente divulgada para o piloto da série, revela que Elijah segue Klaus para New Orleans, na esperança de garantir que seu irmão encontre a redenção que acredita que ele precisa.
Aconteça o que acontecer, você pode ter certeza – nós vamos estar assistindo e na beirada do nosso assento.


créditos!   Tradução e Adaptação: Francielly Quirino – Equipe TVD-Love |


Nenhum comentário:

Postar um comentário