domingo, 7 de abril de 2013

ATOR DE TVD QUE JÁ FOI PRESO POR CAUSA DE BEBIDA!

Uma curiosidade para animar o domingo dos fãs.







Embora a gente odeie admitir, as estrelas de The Vampire Diaries não são perfeitas (mas estão super perto). Na verdade, uma delas já foi presa por intoxicação pública!
“Eu fui [preso] quando eu era realmente jovem, por conduta errada e embriaguês pública enquanto era menor de idade”, o ator disse para a revista Ocean Drive.
Embora ele não beba muito atualmente, o ator diz que é difícil para ele recusar um copo de vinho tinto.
E esse ator é….Ian Somerhalder!
Ele pode até estar salvando o mundo com seus programas ambientais e humanitários, mas Ian Somerhalder costumava andar fora dos trilhos também.
“Eu fui [preso] por conduta errada e embriaguês pública enquanto era menor de idade, na Rua Bourbon em Nova Orleans”, o ator explicou para a revista Ocean Drive. “Eu tinha 17 anos. Ouça, o filho de cada Senador, de cada Juíz, de cada policial em Louisiana já se meteu em encrenca por consumo de álcool em algum momento em Nova Orleans.”
Bem, pelo menos nós sabemos que ele está em boa companhia!

créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário