domingo, 14 de abril de 2013

O gato de Ian Somerhalder ou o cachorro de Kristen Stewart: Qual animal é o mais popular entre os fãs?

Vocês leram as notícias das celebridades recentemente. Vocês acham que o cachorro de Kristen Stewart ou o gato de Ian Somerhalder está recebendo mais atenção dos fãs de seus donos? Qual animal de estimação é mais popular?



De acordo com o site HollywoodLife, o gato de Ian se tornou notícia há alguns dias atrás quando ele e sua namorada, a também atriz de TVD Nina Dobrev, tiveram que correr com o felino para o hospital veterinário local no meio da noite. Felizmente, Moke está bem. É isso o que as pessoas fazem por seus amados animais – elas os tratam como membros da família.
O cachorro de Kristen e de Robert Pattinson, Bear, é uma celebridade por si só. Os astros de “Amanhecer” adotaram Bear em um matadouro de animais em Nova Orleans e o resto – como dizem – é história. Bear foi uma ótima companhia para Kristen enquanto Rob estava na Austrália gravando “The Rover” e vai ficar perto dela de novo quando o ator viajar no mês que vem para gravar “Map to the Stars”.
Confiram fotos de Ian Somerhalder com seu gato Moke e Kristen com Bear. Claro que você não pode julgar qual animal é mais amado por seu dono, mas você pode dar um palpite sobre qual é mais popular entre os fãs.
Vocês acham que o mais popular entre os fãs é Moke ou Bear? Qual animal você abrigaria em sua casa por uma semana enquanto seus donos estiverem fora em aventuras Hollywoodianas?

  créditos. Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário