sábado, 13 de abril de 2013

Novidades de TVD e The Originals


Reunimos alguns spoilers dos sites TVGuide, TVLine e Zap2it com novidades de The Vampire Diaries e seu Spin-off The Originals, confira a seguir:
Pergunta: Você sabe se alguém importante irá morrer em breve em The Vampire Diaries?
Resposta: Não, mas eu posso te dizer que no episódio da próxima Quinta veremos um outro grande retorno, assim como daremos uma rápida olhada na aparência real de Silas – e pelo o que nós ficamos sabendo ele se parece muito com um ator de Atlanta chamado Scott Parks. Entretanto, não se acostume em ver a real aparência de Silas. De acordo com algumas fontes, o antigo feiticeiro continuará a fazer a maior parte de seus trabalhos sujos disfarçado.
Pergunta: Você tem alguma novidade sobre o episódio do spin-off de The Vampire Diaries?
Resposta: Depois de Klaus e Hayley terem ficado juntos, Phoebe Tonkin no elenco do spin-off faz mais sentido, mas no episódio que vai servir de piloto, nós descobriremos porque eles estarão sempre conectados – e porque Elijah está tão feliz com isso.
Klaus, Rebekah e Elijah estão indo para New Orleans no episódio 20 desta Temporada para o episódio do spin-off “The Originals”… mas isso não significa que eles permanecerão por lá, apenas matando tempo e esperando pela Temporada de TV no outono. Nós podemos te dizer que o episódio 20 não será o último em que veremos Klaus nesta Temporada em “The Vampire Diaries”. Assuntos inacabados em Mystic Falls, talvez?
                                      créditos!   Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário