sábado, 13 de abril de 2013

Ian Somerhalder comenta sobre seu episódio favorito de “The Vampire Diaries” até agora

Mais uma notinha sobre a convenção de TVD que aconteceu na semana passada.





Embora a 4º temporada de “The Vampire Diaries” não volte para a CW até o dia 18 de abril, algumas das maiores estrelas do seriado escolheram falar sobre alguns de seus momentos favoritos ao longo do percurso da série na Convenção Anual de TVD em Chicago, que rolou no último final de semana.
Embora não exista nada que você realmente possa obter desse tipo de evento quando se trata de spoilers (geralmente porque os atores são instruídos a não falarem nada que possa estragar a surpresa), eles certamente mantiveram a camaradagem viva. Por exemplo, em um certo ponto eles disseram que iam fazer seu próprio “Cinquenta Tons de Cinza”, que receberia o nome de “Cinquenta Tons de Salvatores”, que claro é uma resposta para todas as perguntas frequentes que Ian recebe sobre ser ou não ser parte do filme. (Paul também se referiu a Ian em um dado momento como “Meu bebê de olhos azuis”.)
Um fansite Canadense presente esteve presente no painel, e de acordo com eles, Ian disse que “Lost Girls”, da primeira temporada, é seu episódio preferido do seriado. Ele também disse que ele fica meio assustado quando ouve dizer que crianças pequenas assistem a série, o que faz sentido, considerando que pescoços são quebrados por todas as partes.
Alguns outros atores também compareceram ao painel, incluindo Nate Buzolic (Kol), a esposa de Paul, Torrey DeVitto (Dra. Fell), Arielle Kebbel (Lexi), Candice Accola (Caroline), Michael Trevino (Tyler) e Steven R. McQueen (Jeremy).

  créditos. Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário