quinta-feira, 11 de abril de 2013

IAN SOMERHALDER: “25 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE SOBRE MIM”!




O nativo de Lousiana Ian Somerhalder, de 34 anos, derramou seus segredos para a Us Weekly. Veja abaixo:
 1.Eu fui a meu primeiro carnaval quando eu tinha 3 meses de idade.
2.Meu amigo Butch me apresentou a Nietzsche quando eu tinha 16 anos e mudou meu mundo.
3.Seu eu não fosse um ator,eu seria um biólogo marinho.
4.Eu achei meu gato no set de Lost.
5.Eu considero meus animais de estimação meus animais,da minha família e dos meus amigos -então eu tenho mais que eu posso contar.
6.Eu amo a mídia social porque é uma total mudadora de jogo.
7.Eu voei 83 vezes ano passado.
8.Eu posso escrever em letras cursivas com meu pé.
9.Eu amaria ir para Marte.
10.Eu tenho que comer toda hora.
11.Fast food me assustam.
12.A coisa que eu mais sinto falta em minha cidade natal–Convington,Louisiana,é estar imerso na natureza.
13.Quando eu preciso fugir,eu conecto meu trailer Airstream ao meu híbrido Audi e desapareço profundamente no deserto
14.Eu queria poder pintar.
15.Spaghetti Westerns são meus filmes favoritos.
16.Eu co-fundei a Fundaçãp IS em 2010 para capacitar e educar nossa juventude.
17.A mulher da minha vida tem o maior impacto sobre quem eu sou hoje.
18.Eu coloco azeite de trufas em tudo que eu como.
19.Minha última refeição seria gumbo.
20.Eu não como tangerinas nas terças.
21.Eu conheci a Gata Mal Humorada.
22.Eu quero ver o fim do desmatamento por meio de soluções sustentáveis.
23.Eu desejo que nós todos possamos entender que sustentabilidade,educação,inovação e compaixão são essenciais para o progresso do nosso planeta.
24.Meu prazer culposo é Cap’n Crunch.
25.Eu estou escrevendo essa lista atrás de de umtáxi em New York City.

  créditos.  Tradução: Yasmin Gallo.     Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário