terça-feira, 9 de abril de 2013

ESPECULAÇÃO: QUEM IRÁ MORRER NO EPISÓDIO 4×19 DE THE VAMPIRE DIARIES?



Normalmente, a coisa mais perigosa num baile é a bebida. Enquanto isso podem haver sérias consequências (nós lemos aquele livro SWEET VALLEY HIGH), o baile de THE VAMPIRE DIARIES está mais pra ser mortal. Então quem está mais perigoso no episódio 19 “Pictures Of You” da quarta temporada?



Bonnie (Kat Graham) tem um surto de amnésia e foi deixada sozinha por pelo menos 24 horas. Será que é um coma de bruxa? Mas Silas provavelmente não vai abrir mão da sua bruxa favorita, então é melhor a observamos quando ela voltar. Seus amigos estão muito ocupados cuidando de Elena (Nina Dobrev).
Falando em sentimentos de vampiro, pelo menos dessa vez, ela não está em perigo na dança da Mystic Falls High. Na verdade, ela está mais pra parecer uma Carrie com seus colegas de classe do que qualquer outra coisa. Ela avisou aos irmãos Salvatoreque se eles continuarem tentando curá-la, ela não terá o menor problema em matar centenas de vítimas, só pra provar seu ponto de vista.
E novamente, parece que Matt (Zach Roerig) convidou Rebekah (Claire Holt) para dançar em uma das fotos. Esperamos que ele não pise acidentalmente no pé dela e desperte a raiva da Original. Faça bom uso de todas as suas habilidades do Miss Mystic Falls na valsa , Matty!


Você acha que Elena vai voltar a ser uma estudante da MFHS, ou então como ela vai se comportar?
Fonte | Tradução: Juliana – NianFans


Nenhum comentário:

Postar um comentário