terça-feira, 9 de abril de 2013

AN SOMERHALDER MOSTRA DEDO MACHUCADO NA CONVENÇÃO DE TVD EM CHICAGO

Algumas pessoas perceberam que o Ian estava com uma tala no dedo da mão direita durante a convenção de TVD que rolou nesse final de semana em Chicago, nos EUA. Abaixo, uma notinha sobre o ocorrido.







Ouch! Nós não temos certeza sobre o que aconteceu com Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, mas ele estava usando uma tala no dedo na convenção de Chicago que rolou nesse final se semana.
Baseado em vários tweets sobre o painel de Ian e Paul, não parece que ele deu alguma explicação sobre o machucado. Porém, o usuário do twitter TeamTSD twittou uma foto do pobre dedo de Ian.
Apesar da tala, Ian conseguiu assinar vários autógrafos para seus adoráveis fãs, e nem sequer deixou de usar o Twitter. Como de costume, Ian continua mantendo seus fãs informados sobre as injustiças do mundo. Tanta dedicação!
Se Ian se machucou nos sets de The Vampire Diaries, essa não seria a primeira vez que um membro do elenco se machuca por causa de seus deveres. Nina Dobrev ganhou uma concusão em setembro de 2011. Ela twittou, “Ainda sentindo os efeitos colaterias da Concusão que eu tive no set…”
Vamos torcer para que Ian melhore logo! Como Damon explicaria um dedo machucado que não cura de modo legal via poderes de vampiro?

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário