domingo, 11 de novembro de 2012

Será que Lexi voltará para Vampire Diaries?




Alguém alguma vez teve uma amiga tão legal quanto a companheira de guerra de Stefan? A Lexi, de The Vampire Diaries? E lembrem que eles sempre foram platónicos no seriado, mas nós não duvidamos que em alguma fanfic esteja escrito de outra forma, no entanto.
É sempre uma ameaça quando Arielle Kebbel aparece no seriado, então nós veremos Lexi na 4ª temporada?
Numa entrevista recente a atriz disse: “Eu acredito que a qualquer momento eu posso ser chamada para outra viagem secreta para Atlanta, eu fico entusiasmada. E eu sei que os fãs estão sempre perguntando se eu vou voltar e eu sempre lhes digo que até ao momento a resposta oficial é que eu posso voltar mais uma vez nesta temporada e que qualquer coisa pode acontecer. Fiquem ligados
Apesar de Stefan estar precisando da sua amiga agora mesmo, parece que que a porta dos fantasmas foi fechada para sempre. Mas se Lexi aparecer num flashback, nós não nos importaremos se ela conseguir alguma justiça por Damon a ter matado.


créditos!  Tradução & Adaptação: Jenny Fógos — Equipe TVD-Love.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário