domingo, 11 de novembro de 2012

QUEM FOI O MAIS MALVADÃO DO EPISÓDIO 4×05 “THE KILLER”?‏




Em Mystic Falls, os malvados são de todas as formas e tipos -vampiros, Originais, híbridos, lobisomens e até alguns humanos.
E na quarta tempora de The Vampire Diaries, nós estamos vendo vários deles. Começando com a mais óbvia – Elena (Nina Dobrev), assassina do caçador de vampiros Connor Jordan (Todd Williams). Isso foi chocante, principalmente porque esse era o maior medo dela como vampira, mas também porque ela fez isso de uma forma bem cruel. Talvez até como um estripador faria. Cuidado, humanos!
Falando de humanos, e Matt (Zach Roerig)? Tentando escapar do caçador com um martelo? Isso foi muito engraçado, certo? Técnicas de malvadões.
Em seguida teve Stefan (Paul Wesley), que tentou uma técnica de vampiro para tentar derrubar seu próprio irmão com um tiro de verbena e ainda roubou o anel de Damon que o proteje contra a luz solar, para proteger as vidas de Matt e April.
E não vamos esquecer de Tyler (Michael Trevino), que mentiu para Klaus. Mas não vamos nos esquecer que isso tudo é em nome do programa de quebra-de-laços que ele está usando contra Klaus.
Tudo isso em um dia de trabalho quando você vive em Mystic Falls! Mas nós queremos saber, quando se trata do episódio “The Killer”, quem deve ser honrado com o titulo de de mais malvado? Clique aqui para votar



 Fonte


créditos Tradução: Andrezza   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário