sábado, 3 de novembro de 2012

O que Meredith representará para Damon




Pouco antes de a nossa série favorita retornar às TVs, vimos spoilers denunciando uma nova amizade, um novo companheiro de “drinks” para Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Alguns até revelaram que seria a ex-parceira de Alaric (Matt Davis), a Dra. Meredith Fell (Torrey DeVitto).
Porém, não é exatamente como pensávamos que seria. Meredith não vai simplesmente sentar ao lado deDamon no balcão do Mystic Grill, beber até cair e então eles ficarão trocando ideias sobre pequenas conspirações.
Em The Rager, nós vimos a doutora dar uma lição de moral em Damon: “não seja orgulhoso,” ela disse. E, por mais surpreendente que seja, o vampiro a ouviu! E foi correndo seguir seu conselho de fazer as pazes (pelo menos com Elena – Nina Dobrev).
O que nós faz pensar… Alaric era como a boa consciência de Damon, mostrava seus erros, questionava, e ainda que ele não ouvisse, repreendia suas atitudes irresponsáveis. A partir daí, será Meredith a “nova” consciência do vampiro? E ela conseguirá entrar na mente de nosso complicado Salvatore mais algumas vezes?
Ainda que torcemos para que isso aconteça, porque é sempre bom ver o lado “dócil” de nosso Damon, espero que eles passem dessa etapa de repreensões, como a do último episódio, e passem a tomar vários drinks no Mystic Grill.

créditos Redação: @ccottas – Equipe Vampire Diaries Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário