sábado, 10 de novembro de 2012

MOMENTOS OMG DO EPISÓDIO 5, “THE KILLER”


Nós amamos aqueles momentos em The Vampire Diaries que nos fazem suspirar, parar e rebobinar – e o episódio 5 da quarta temporada está repleto desses momentos. Aqui estão as cenas que nos deixaram de boca aberta.
5. Bonnie tem seu poder de volta
“Você realmente acredita que pode me ajudar a praticar mágica de novo?” Bonnie perguntou ao Professor Shane. E nós nos perguntamos também. Como todo fã de Vampire Diaries sabe, a bruxa de Mystic Falls não é a mesma sem um círculo de velas acesas. No entanto, faz semanas que ela foi capaz de fazer algo. “Definitivamente eu posso” ele prometeu. “Eu convidei você aqui porque eu posso”. Essa última parte foi uma mentira. Mas parece que o PhD pode ter ajudado Bonnie a passar por seus problemas com as bruxas mortas. Claro que isso teve um chá super forte (e possivelmente ilegal) e 7 horas de hipnose para fazer isso, mas no final da sessão de terapia de bruxa, Shane colocou uma vela sobre a mesa e encarregou Bonnie da iluminação.  Ela fechou os olhos e falou “Você não tem que ter medo”. Quando ela abriu os olhos, a vela em sua frente ficou escura. Mas todas as outras velas na sala queimaram brilhantes.
4. Damon puxa as feridas mais profundas de Stefan
Literalmente nós queremos dizer isso. Quando Stefan cometeu o erro de colocar-se entre Damon e o matador de vampiros Connor, Damon prometeu levar seu irmão mais novo para fora. Alimentado pela raiva, o Salvatore mais velho agarrou seu irmão, bateu-o em uma parede de pedra, “esfaqueou” ele com o dedo no peito, pegou seu coração e começou a puxar.
3. Jeremy fica marcado
O irmão mais novo de Elena não tem uma pausa. No dia que ele chega mais cedo no trabalho, o caçador de vampiros Connor leva-o como refém. Jeremy então passa as próximas horas sendo mantido em cativeiro e quase sendo morto. No meio disso tudo, ele descobre que um de seus amigos tem repetidamente apagado sua memória. Ainda assim, ele da a sua pulseira de verbena para uma garota que nem sabe dos poderes disso. Menos de um minuto depois que ele faz isso, Jeremy sente uma pontada. Ele olha para baixo apenas para descobrir que foi contratado para um trabalho que ele nem mesmo escolheu. A mão de Jeremy carrega a marca do The Five – significando que ele foi escolhido para dedicar sua vida em matar seus amigos vampiros.
2. Elena mata um homem
O caçador Connor Jordan levou o refém errado quando ele trancou Jeremy no Mystic Grill. Primeiro Stefan e o híbrido vem para ele. Então Damon tenta levá-lo para fora. Mas foi a nova sugadora de sangue, Elena, quem encurralou ele em túnel sob a cidade. “Fique bem longe do meu irmão!” ela resmungou depois de ir para cima dele. Elena não bebeu, apenas rangia. Então ela empurrou o assassino para o chão. “Você é o maior monstro que ele irá encontrar” Connor disse. Sempre um lutador, ele puxou uma estaca de sua bota e enfiou em Elena. Azar para ele, que não atingiu o coração dela.  “Você perdeu” ela disse. Então Elena quebra o pescoço de Connor.
1. Damon revela seus sentimentos
Quando o Salvatore mais velho perguntou para Stefan se ele queria a cura para Elena porque ele não conseguiria amar ela verdadeiramente como uma vampira, ele perguntou algo que todos nós queríamos saber. Isso foi bom o suficiente. Mas então Damon elevou as apostas quando disse para Stefan “Eu aceitaria ela de qualquer forma, irmão. Então se eu fizer isso, eu to fazendo por você.” Com essa declaração, Damon mostrou o quanto ele se preocupa com o irmão e com a mulher que ele talvez nunca tenha. Esse foi um momento profundo vindo do irmão que supostamente era para ser a fera.



 Fonte


 créditos  Tradução: Andrezza  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário