sábado, 10 de novembro de 2012

Entrevista com Todd Williams



Entrevista com Todd Williams
EW fez uma entrevista com o ator Todd Williams, onde ele conta sobre TVD, confira a seguir:
No episódio desta semana de TVD, “The Killer”Connor (Todd Williams) fez JeremyMatt e Aprilreféns no Grill, e os irmãos Salvatore discordaram em qual seria o melhor plano para salvá-los. Foi um episódio que nos deu muitas respostas sobre o caçador de vampiros, diz Williams.
EW: Connor é um personagem que, no momento, é muito fácil de não gostar. Existe algo em seu passado que pode nos surpreender?
Todd: É sobre isso que foi este episódio, basicamente iluminando os motivos dele fazer o que ele faz. Não é tão preto e branco como, “Oh, vampiros, eu quero matá-los, ponto final.” Com certeza tem uma história ali, e este episódio faz ele ficar um pouco mais tridimensional no que diz respeito a sua humanidade. Vocês descobriram mais sobre seu relacionamento com o professor Shane e exatamente o que eles estão tentando conquistar um com o outro, porque eles tem esta aliança.

EW: Connor adora suas explosões, veremos mais disso?
Todd: Olha, Connor vai fazer o que Connor faz de melhor, que é destruir lojas (risos). Ele é um homem com muitas perguntas que precisam de respostas, e essa situação com reféns foi um cenário criado para obter estas respostas.
EW: O que você sabia sobre Connor quando foi selecionado para o personagem?
Todd: Eles são muito apressados em TVD. Quando eu fiz o teste não tinha ainda muita coisa sobre o personagem. Tudo o que mostrava era que ele era da Marinha e que ele era intenso. Eu não soube o que ia fazer na série até eu realmente chegar em Atlanta. Eu pude sentar com Chris Grismer e Julie Plec, e eles me deram uma história que dizia quem era Connor, mas até mesmo eles ainda estão descobrindo coisas sobre Connor. Então a cada episódio eu descubro mais informações sobre ele, e a cada um deles eu fico mais animado porque eu nunca tinha feito um personagem como este antes. Eu me lembro da primeira semana, eu estava sendo puxado pra fora da caminhonete por Ian, e nós estávamos lá no chão, e eu atirando nele, eu me senti um ator incrível. Eu estava tipo, isso é tão divertido. Eu estava me divertindo muito.
EW: Teve um momento que você sentiu: ok, eu realmente faço parte desta série agora? Eu estou pensando talvez nas filmagens da cena de tortura sem camisa do episódio da semana passada.
Todd: (risos) Sabe, eu acho que isso é apenas uma coisa que todo mundo tem que fazer nesta série. Eu lembro uma vez que estava provando roupas, eu estava conversando com algumas pessoas dizendo, “Tem uma cena sem camisa chegando?” eu estava sentindo que ela estava vindo, e eu estava ouvindo rumores. Então eu comecei a ir pra academia todos os dias, e, quando finalmente chegou, eh, eu estava muito nervoso. Parece um ritual de passagem nesta série, todos os caras terão uma cena sem camisa. Você só pode esperar que a cena seja bem recebida, que, no caso, foi. Então, missão cumprida.
EW: Nós veremos Connor ser torturado de novo?
Todd: Você quer dizer amarrado na mesa, ou apenas períodos torturantes? (risos)
EW: Apenas períodos torturantes.
Todd: Aí é mais um período de tortura interna. Não externa.
EW: Última pergunta, você já fez muita TV (The Chicago Code, In Plain Sight, Tilt, Third Watch). Existe alguma tradição no set de TVD que você acha particularmente divertida?
Todd: Tradições em set… Eles têm a sexta-feira Cheesesteak. Isso é sempre delicioso. Eu sempre peguei dois ou três deles. Eu sou um amante da comida, então isso é basicamente o que vai permanecer.


créditos  Tradução: @Tinana87 – Equipe Vampire Diaries Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário