segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Herói Secreto de “The Vampire Diaries”: Vamos falar sobre Tyler.




Seguindo o episódio dessa noite, tenho certeza que a maioria dos fãs vão estar discutindo grandes momentos de Elena, bua briga com Stefan e a confissão de Damon de que ele a ama tanto como vampira quanto como humana. Eu postei algumas dicas fantásticas sobre eles a partir da produtora executive Julie Plec, mas agora, em vez de minha recapitulação regular, eu quero falar sobre o herói não reconhecido esta temporada: Tyler Lockwood.
Não é segredo que Tyler é um dos meus personagens favoritos. Ele se desenvolveu a partir de um narcisista com problemas com os pais e um temperamento rápido temperamento de confiança, sendo um membro forte da equipe. No segundo episódio da temporada, ele levou um banho de balas para proteger seus amigos, e seu ato de bravura mas foi reconhecido pelo resto da gangue.
E enquanto todos nós temos assumido, por duas semanas, que Tyler ficou com Hayley na floresta, traindo Caroline (e também traindo os fãs que o apoiaram).
Nós queremos introduzir uma alegoria, onde você pense que você sabe onde ela vai levar, e então todo mundo levante as mãos aos céus porque  ’Oh aqui vai o pequeno sacana se fazendo de vitima no seriado, Tyler é um trapaceiro, e é assim que eles vão terminar com Caroline e Tyler e vão trazer Caroline e Klaus, CORTA CORTA CORTA” Julie Plec diz, “Porque nós somos masoquistas. então nós temos que ser tipo: “Não, não é nada disso que nós vamos fazer!
A maneira como as coisas ficaram entre Tyler, Hayley, Caroline e Klaus é muito mais complicada do que isso. Agora que sabemos que Tyler e Hayley estiveram basicamente planejando um golpe contra Klaus, os riscos são altos aqui. ”Não quer dizer que Hayley não tenha seu prórpio afeto à Tyler, mas ela está lá por uma razão.” diz Plec “É sobre a história de Tyler, um híbrido livre de Klaus, o que ele quer fazer.” Enquanto isso, Tyker, Caroline e Hayley vão deixar que Klaus acredite que foi realmente chantageado. “Se alguma coisa vai deixar Klaus animado e perverso é o fato dele pensar que está controlando Caroline e Tyler.“, diz Julie: “Isso vai permitir que ele seja encorajado o suficiente para tentar espremer lá, tentar um ou dois movimentos, quando na verdade eles estão jogando areia nos olhos de Klaus, então vai ser interessante ver como isso se desenrola…
Nesse tempo, Tyler fez algo que nenhum outro personagem conseguiu fazer com sucesso. Ele conseguiu superar seus instintos sobrenaturais. Tyler foi o único personagem da série que ficou completamente livre da criatura que ele se tornou.  ”Esse show tem muito sobre compulsão e desejos que você não pode lutar.” diz o escritor Michael Narducci “Tyler venceu a ligação, e agora ele está livre, e ele olha para todos os outros híbridos ao redor do Klaus e ele os usa pra fazer qualquer coisa, inclusive ser uma bala de canhão. Um herói diria “Isso é errado. Eu deveria estar envolvido e fazer algo sobre isso.
De acordo como Plec, o heroísmo de Tyler impulsiona toda a sua história através da primeira temporada. “Tyler herói, eu tenho que dizer, cara…Acabei de ver o episódio 8…Michael Trevino. Em chamas. Ele tem um forte ponto de vista sobre Tyler tornando-se um homem e está tomando uma posição, isso é bom pra ele, ele está fazendo um trabalho muito bom.
Existem chances de Tyler perder sua garota enquanto ele faz grandes movimentos para libertos os híbridos? Provavelmente. Mas ele está em uma missão, e é reconfortante ver o retorno de seu vínculo e de seu tempo longe da série na última temporada. Aquele valentão babaca da 1 ª Temporada é um homem prestes a iniciar uma revolução, e eu adoro isso.

 créditos   Tradução & Adaptação: Milena — Equipe TVD-Love.Com |

Nenhum comentário:

Postar um comentário