The Vampire Diaries retornou depois uma longa pausa de inverno, com o oitavo episódio da oitava temporada, que foi ao ar no dia 13 de janeiro. A partir de agora a série fará um percurso até o décimo sexto episódio, que será o final do seriado.
A criadora da série, Julie Plec, muitas vezes falou em algumas entrevistas sobre o que vai acontecer nesta oitava temporada de Vampire Diaries. Alguns meses atrás, a produtora afirmou que, de uma forma ou de outra, os fãs irão ver um final feliz. Ela havia dito que o futuro do casal Stefan e Caroline já estava definido, assim como, Bonnie e Enzo. Porém o casal Delena ainda estava com um ponto de interrogação.
Damon e Elena conseguem ficar juntos nesta última temporada?
O abandono de Nina Dobrev, após a sexta temporada de #The Vampire Diaries, quebrou o coração de todos os fãs que queriam ver Elena novamente na sétima temporada, mais ainda para aqueles que torciam para o final feliz de Delena. Até o momento, apesar de faltarem alguns episódios para o fim das filmagens da temporada, não existe nenhuma confirmação sobre o retorno de Nina, porém a atriz deu uma entrevista na coletiva do filme Triplo X, em Londres, que deixou um indício de que ela estaria de volta em TVD. “Questionada por uma jornalista sobre o seu retorno para a série, Nina disse: "vou te responder com um sorriso”.
Plec fala sobre Damon e Elena
Em uma entrevista, Julie Plec havia dito: “Acho que a única esperança de que Damon está se segurando é a ideia de que os dois (ele e Elena) possam viver em sua casa, criar seus filhos e viver uma vida normal juntos como humanos.”
Julie Plec, no entanto, pode ter deixado uma esperança para o casal Delena, quando ela respondeu algumas perguntas de fãs da série no Twitter.
Aqui está a resposta a uma pergunta sobre o final para Damon e Elena:
Fã: “Em uma entrevista você disse essas coisas, mas por enquanto a série não nos mostra isso. Talvez elas possam acontecer depois da pausa de inverno?” Julie respondeu à pergunta com um “talvez”. Assim, ainda há esperança para Damon e Elena.
O próximo episódio de The Vampire Diaries vai ao ar no dia 20 de janeiro.
O que você acha sobre o final Delena? Deixe seu comentário.