The Vampire Diaries está chegando ao seu final, e muitos fãs estão procurando na internet milhares de spoilers sobre o fim da temporada. Enquanto não se sabe muito, muitos espectadores estão mantendo a esperança de que a atriz Nina Dobrev vai reprisar seu papel como Elena Gilbert antes da série terminar.
De acordo com Carter Matt, "Vampire Diaries" terá uma outra grande morte nesta oitava e última temporada. A produtora executiva da série, Julie Plec, confirmou que um outro personagem vai morrer antes do final do show, e que será "doloroso" e "terrível" para assistir. No entanto, qual dos personagens que vai morrer? Os únicos personagens principais que ainda são humanos são Alaric, Matt e Bonnie, mas parece que todo mundo é um alvo, já que essa é a última temporada do seriado.

Bonnie vai se tornar vampira?

Os spoilers mais recentes revelam que supostamente será Bonnie quem vai morrer. Bonnie, uma bruxa que perdeu sua magia, está atualmente em um relacionamento muito sério com Enzo, que também é um vampiro. A teoria é que Bonnie, de alguma forma, se tornará uma vampira. Isso pode significar que algo trágico vai acontecer com a ex-bruxa, e Enzo, ou um dos outros vampiros, será forçado a fazer dela um deles. Bonnie e Enzo estão completamente apaixonados, e isso significa que só assim conseguiriam passar a eternidade juntos. Isso significa tecnicamente a morte da moça, e Elena, que tem sua vida está ligada à vida humana de Bonnie, poderia despertar do sono profundo, onde foi colocada pelo feitiço de Kai.
Outra razão pela qual Bonnie poderia virar uma vampira é por causa de Damon. Atualmente, Damon e seu irmão, Stefan, estão sob o controle do diabo, Cade. Os irmãos Salvatore estão sendo forçados a trabalhar para Cade, por um período de um ano. O regresso de Elena, certamente, atrapalharia os planos de Damon, e assim o faria ligar sua humanidade de volta.

Nina Dobrev vai retornar como Elena?

Claro, a morte de Bonnie, provavelmente, só vai ser aceita em Vampire Diaries se for para trazer Elena de volta. No entanto, a atriz Nina Dobrev não deseja atuar com seu ex-namorado, Ian Somerhalder, e os fãs não têm ideia se eles verão Elena novamente. Porém, isso pode ser apenas um boato para os fãs não descobrirem a surpresa que Plec está guardando para o final da série.
Diante disso, só nos resta aguardar o retorno de "#The Vampire Diaries" e ver o que realmente vai acontecer